O Prêmio Lusófonos é conhecido mundialmente por homenagear, debater e premiar profissionais de publicidade e comunicação que carregam o português como língua materna. No dia 11 de dezembro, começará uma nova edição desta premiação tão consagrada e contará com a 3HREE Comunicação – agência de publicidade full-service – como uma das grandes protagonistas, concorrendo em mais de vinte categorias.

“Estamos muito honrados por estarmos participando mais uma vez desse evento tão importante da área da comunicação”, conta Allan Abranches, Diretor da 3HREE Comunicação. “Em 2015, ganhamos o troféu de bronze na categoria Promoção e Ativação com o Supermercado Dia%, com o case Arte Gaúcha”, recorda.

Nesta edição, a agência se sobressai no quesito versatilidade, uma vez que está concorrendo com cases em – praticamente – todas as categorias. Em 2018, a 3HREE Comunicação realizou grandes ativações, como no caso da Festa Premiada 2017 e 2018, Ação do Atacadão Verão, entre outras. “Nossa ação Atacadão Verão atingiu pessoas em um raio de 235km”, conta Abranches. “Já a nossa campanha digital para o Mobi Liberdade mostrou grande eficácia colaborando nas vendas de apartamentos e levando centenas de pessoas ao stand decorado”, completa.oas ao stand decorado”, completa.

Sobre a 3HREE Comunicação

Fundada em 2012 pelo empresário Allan Abranches, a 3HREE Comunicação é uma boutique que desenvolve planejamentos customizados, que tem como objetivo principal oferecer serviços publicitários seletos, inovadores e impactantes. A agência conta com profissionais de alta performance e especializados nas diferentes áreas da comunicação. Em 2015, o troféu de bronze do Prêmio Lusos da Criatividade e, em 2016, o troféu de bronze na categoria ‘ativação de rua’, do Prêmio Caio. Alguns dos clientes atendidos são o Supermercado Dia, a Cremer, o Grupo PSA e a WebMotors.

PUBLICIDADE