A 42ª Mostra Internacional de Cinema está em SP até hoje, 31, e sabe o que combina com cinema? Publicidade e comida! De acordo com levantamento da Kantar IBOPE Media, a categoria de Restaurantes e Lanchonetes foi a que mais destinou verba de mídia para anúncios no meio durante o 1º semestre de 2018, seguida por Serviços de Saúde e Refrigerantes. Ao todo, cerca de 700 marcas investiram na compra de espaço publicitário no Cinema durante o período.
Compra de Espaço Publicitário em Cinema no 1º semestre de 2018
Posição |
Categoria |
1 |
RESTAURANTES E LANCHONETES |
2 |
SERVICOS SAUDE |
3 |
REFRIGERANTES |
4 |
TELECOM FIXA FISICA |
5 |
SERVICOS SEGURANCA |
6 |
MIDIA ELETRONICA |
7 |
LINHA VEICULOS VAREJO |
8 |
CARTOES DE CREDITO E DEBITO |
9 |
INSTITUC MERCADO FINANCEIRO |
10 |
PROD CINEMATOGRAFICAS ESTUDIOS |
Fonte: Kantar IBOPE Media – Advertising Intelligence – 1º semestre 2018
O Restaurante Madero foi o principal anunciante em Cinema durante janeiro e junho deste ano.
Compra de Espaço Publicitário em Cinema no 1º semestre de 2018
Posição |
Anunciante |
1 |
RESTAURANTE MADERO |
2 |
PREVENT SENIOR |
3 |
COCA COLA |
4 |
SOUZA LIMA VIGILANCIA |
5 |
CLARO |
6 |
NETFLIX ENTRETENIMENTO |
7 |
VIACOM NETWORKS BRASIL PROG TELEVIS PUB |
8 |
RENAULT DO BRASIL |
9 |
SAMSUNG |
10 |
BRADESCO |
Fonte: Kantar IBOPE Media – Advertising Intelligence – 1º semestre 2018
Crédito Foto Destaque: http://www.freepik.com | Designed by Freepik