PUBLICIDADE

Para dar continuidade a campanha Recalcula, a empresa de mobilidade urbana, que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, em parceria com a Agaxtur irá oferecer passagens internacionais e nacionais pelo valor de R$ 99,00 + taxa de embarque. Será possível comprar até 01 passagem aérea (de ida e volta) por CPF para destinos internacionais e nacionais através do site www.recalculasp.com.br no dia 26 de outubro a partir das 15h. A documentação necessária ao embarque é de responsabilidade do participante. O pagamento deve se dar à vista no ato da compra, podendo chegar ao valor de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais). As passagens para esta campanha são limitadas, e podem se esgotar a qualquer momento. A ação foi criada com o objetivo de estimular os usuários a quebrar a inércia e reavaliar suas escolhas.

A parceria faz parte da campanha Recalcula, criada pela 99 para mostrar, por meio de peças coloridas e divertidas, como os usuários, tanto motoristas quanto passageiros, ganham mais quando utilizam o aplicativo. Enquanto os passageiros economizam, os condutores lucram mais ao repensar as escolhas, e para isso basta refazer algumas contas. A campanha inclui também pesquisas comparativas com valores de corridas para trechos equivalentes mostrando que – usando o mesmo carro e o mesmo motorista – a 99 é até 15% mais barata que a concorrência. Até o final do ano, a empresa promoverá ainda outras ações promocionais que darão à sociedade a oportunidade de recalcular o valor, o tempo e a maneira que escolher realizar atividades cotidianas.

A documentação necessária ao embarque é de responsabilidade do participante. O pagamento deve se dar à vista no ato da compra. As passagens para esta campanha são limitadas, e podem se esgotar a qualquer momento.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR