A Di Gaspi, rede brasileira de lojas de calçados, confecções, artigos esportivos e acessórios, apresenta sua coleção Outono-Inverno 2019 com um filme descontraído que traz a atriz e embaixadora da marca, Sophia Abrahão, exaltando a expressão da liberdade individual em um inverno fashion.

Com a assinatura “Você à vontade dos pés à cabeça”, o vídeo destaca imagens gravadas na capital paulista que proporcionam um inverno mais “confortável” e incentiva os espectadores a ficarem à vontade em serem quem são. A produção do filme é da Accuracy.

“Assinamos a criação de conteúdo e produção de vídeos para a Di Gaspi desde 2018 e produzir o filme da nova campanha foi muito gratificante. Criativamente falando, é um cliente que nos dá muita liberdade e, sem dúvidas, este projeto vem de encontro ao nosso planejamento estratégico de 2019, que é aumentar nossa participação no mercado de filmes publicitários.”, explica Alberto Remonte Jr., diretor comercial da Accuracy.

O vídeo de 30” será veiculado nos principais canais de TV aberta, redes sociais e canais internos das 42 lojas da Di Gaspi.

Para assistir ao filme da campanha, acesse https://vimeo.com/accuracy/review/327366559/b04e132f9c

Ficha Técnica

  • Título: “Você à vontade da cabeça aos pés”
  • Anunciante: Di Gaspi
  • Produtora: Accuracy
  • CEO: Marcos Pirozzelli
  • Diretor Comercial: Alberto Remonte Jr.
  • Direção de Criação e Produção: Lorenzo Flávio Di Cunto
  • Aprovado por Di Gaspi: Karin Feller (direção criativa) e Ana Paula Pascoaletto (produção executiva).
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR