PUBLICIDADE

A agência Desafio, que neste ano completa 30 anos, anuncia a conquista das contas Kärcher, Syngenta e Vivo Sabor. O grupo de comunicação, que atende grandes marcas, como Mercedes-Benz, Medley, Revlon, Montana Grill, Australian Gold, entre outras, teve um grande crescimento em 2017. “Foi um ano marcante, em março incorporamos a Estilo Propaganda e a Estilo Press; no meio do ano nos associamos à agência Produto de Campinas – coligada à Publicis -, que é especialista em varejo e contas públicas, com 37 anos de mercado; e reposicionamos a Berlim’89 nas áreas de eventos e live marketing”, detalha o publicitário Cássio Botelho.

Segundo ele, não haveria esse crescimento sem muito trabalho, persistência e um time comprometido. “Conseguimos respeito com a nossa equipe, fornecedores e clientes, por acreditarmos no que fazemos, fazendo bem-feito e mantendo a ética e a transparência acima de tudo”, completa.

O publicitário conta que quando a Agência Desafio iniciou, em 1988, as coisas eram bem diferentes. “Tudo começou com uma prancheta emprestada, três canetas nanquim, uma pequena sala alugada e muita garra e vontade. Hoje a realidade é outra, um grupo de comunicação com cinco empresas, passamos de três para quase 100 pessoas vestindo essa camisa, estruturas próprias para sediar nossos negócios, novas tecnologias, ferramentas, equipamentos; mas, nossa essência e garra continuam exatamente as mesmas do princípio. Fomos muito além do que eu poderia imaginar, e isso me traz muita satisfação, orgulho e gratidão”, explica.

Cássio Botelho quer aproveitar o aniversário da empresa para anunciar o Grupo NÉF – Nós, Ética e Flexibilidade – que atua com comunicação 360 graus. “Atuamos em todos os pontos de contato da comunicação, do branding à assessoria de imprensa; do planejamento e criação de campanhas ao lançamento de produtos; do live marketing a eventos corporativos; da gestão de comunicação de contas públicas ao mundo digital; enfim, com empresas especialistas e muito bem posicionadas, temos a expertise necessária em todas as frentes do relacionamento com os públicos estabelecidos”, ressalta.

O publicitário ainda não anunciou quando ou como será o evento de aniversário, mas garante que as comemorações já iniciaram. ” Temos que fazer muitos brindes comemorativos, afinal chegar aos 30 anos em uma realidade política e econômica tão instável como a que vivemos não é tão simples. Queremos reunir todas as pessoas importantes na nossa história e festejar!”, finaliza Cássio.

Para conhecer, acesse: http://www.desafio.com.br/.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP