Alcon, líder mundial em cuidados com a visão e uma das maiores fabricantes de lentes de contato e produtos para lentes do mundo, lança sua primeira grande campanha promocional do produto OPTI-FREE® Puremoist, intitulada “De olho da sorte”.

A promoção, criada pela agência McCann Health, é válida até 31 de julho nas principais redes de farmácias do Brasil e tem a seguinte dinâmica: o cliente compra o OPTI-FREE® Puremoist e o verso da embalagem virá com um campo para raspar. Ao raspar, ele terá acesso a um código, que deverá ser inserido no hotsite da promoção (www.deolhonasorte.com.br). Ao inserir o código, o cliente saberá na hora se foi premiado ou não. Serão diversos prêmios por mês, entre bicicletas, caixas de som, fones de ouvido, carregadores portáteis, cafeteiras e produtos OPTI-FREE®.

O OPTI-FREE® Puremoist é uma solução de desinfecção multipropósito para lentes de contato com duplo agente de desinfecção e duplo agente de limpeza. O produto é o único com a exclusiva tecnologia HydraGlyde, que garante conforto o dia todo e é a marca número 1 recomendada pelos oftalmologistas*. OPTI-FREE® Puremoist limpa, hidrata, enxágua, desinfeta, conserva, remove lipídios e depósitos de proteína, fornecendo hidratação durante todo o uso da lente de contato.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR