PUBLICIDADE

A American Express anuncia uma campanha em conjunto com o grupo do empresário Walter Mancini, fundador e proprietário da aclamada rede de restaurantes em São Paulo. A American Express tem como objetivo expandir o suporte que oferece a seus clientes, cujas vidas pessoais e profissionais estão cada vez mais interconectadas.

A parceria já se encontra em vigência nas casas do Grupo, por meio de ações nos seguintes estabelecimentos – Famiglia Mancini, Restaurante Walter Mancini, Pizzaria Famiglia Mancini, Madreperola e Migalhas – e nas duas lojas da rede – Gato Bravo e Caligraphia. O projeto também contempla o patrocínio do Teatro Piccolo, um “palco de rua” à disposição para receber de estudantes de teatro a artistas consagrados.

Durante o período da campanha, a comunicação visual da American Express poderá ser vista de diversas maneiras e em materiais utilitários, que promoverão ainda mais conforto e comodidade aos clientes. Ações de ‘Spend & Get’ também estarão disponíveis até junho de 2019, premiando clientes com itens selecionados. Além delas, os Associados da American Express que usarem os seus cartões de crédito nos estabelecimentos serão contemplados com um amplo pacote de benefícios.

“Optamos por essa parceria porque o circuito de restaurantes está associado com lazer, gastronomia e boas experiências em São Paulo. Nosso intuito é oferecer um suporte constante aos nossos consumidores, que equilibram vidas pessoais e profissionais em um cenário cada vez mais global. Oferecemos experiências em cada contato que estabelecemos com nosso público”, explica Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil.

Sobre as iniciativas, Walter Mancini não mede palavras para expressar sua satisfação. “Sempre persegui um sonho e não uma moeda. Tive o prazer de encontrar na American Express o meu grande parceiro para viabilizar o projeto do Teatro Piccolo, uma obra que tem como seu primeiro ato a generosidade e que é dedicada a toda população da cidade de São Paulo”, complementa o empresário.

Fotos: Ricardo Lisboa.

PUBLICIDADE