O Atrium Shopping, em Santo André, em parceria com o Old Car Club, realiza uma nova edição do aguardado “Fusca Fest”. O evento receberá, além do público em geral, vários colecionadores do ABC, da capital paulista e interior do Estado.

Os visitantes poderão conferir modelos de fuscas e seus derivados da Volkswagen, customizados ou originais, lançados desde o início da década de 1960, quando começou a produção integral dos carros no Brasil, já que antes eram aqui montados com peças importadas da Alemanha.


Proprietários de Fuscas e derivados podem expor o seu veículo, independente de serem ou não associado ao Old Car Club, bastando levar 2 kg de alimento não-perecível, que serão doados ao Banco de Alimentos de Santo André.

Saiba mais sobre o Fusca

Um clássico da indústria automobilística, o inconfundível Fusca com sua carroceria peculiar similar a um besouro, foi um dos veículos mais vendidos no mundo. Criado na Alemanha em 1938, tornou-se uma paixão de muitos brasileiros desde os anos 1950, quando chegaram aqui as primeiras unidades importadas. De 1959 a 1986, o Fusca foi produzido no Brasil, liderando o mercado nacional por 24 anos consecutivos.  Em 1993, por sugestão do então presidente da República, Itamar Franco, foi novamente fabricado até 1996.

IV Fusca Fest no Atrium Shopping

Domingo, 24 de março, das 8h às 14h

Piso G1

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

PUBLICIDADE