O Avaí divulgou hoje a nova campanha do clube para que mais sócios torcedores queiram aderir ao programa. A campanha envolveu a produção de um vídeo, distribuição de material impresso, conteúdo online e para rádio.
A produção tem como foco a atmosfera que envolve a decisão do Campeonato Catarinense, que será disputada nos dias 30 de abril e 7 de maio, entre Avaí e Chapecoense. Com a campanha o clube busca atingir como meta um total de 12 mil sócios até o do ano.
O vídeo que impulsionará a campanha retrata a importância da paixão do torcedor do Avaí para o clube, dizendo em sua mensagem que o torcedor, para sentir de verdade a emoção da vitória, precisa estar dentro da Ressacada apoiando o time.
Para atrair os torcedores ao estádio, a campanha promete ter como diferencial a prática de valores acessíveis para que o estádio esteja sempre lotado. Por R$ 30 o torcedor alviazul poderá assistir a três partidas.
No ‘torcidômetro’, do ‘Movimento por um Futebol Melhor’, o clube ocupa hoje a 25ª colocação de clubes com mais sócios-torcedores, com 8.383 torcedores, logo atrás do Santo André, com 8.403. Caso atinja a meta de 12 mil como quere, o clube chegaria à 20ª colocação, ultrapassando o Fortaleza.