Para o Dia Mundial da Incontinência Urinária (14/3), as marcas Bigfral e Moviment – referência em incontinência urinária – enveloparão a sobrecapa do jornal Metro com quatro páginas de informações sobre o tema. A distribuição do especial acontecerá nos principais pontos de São Paulo Capital, gratuitamente.

A comunicação revela que escapes de urina de forma involuntária ao tossir, dar risada e durante o esforço físico, por exemplo, é caracterizado como incontinência urinária. Mais de 10 milhões de pessoas convivem com essa condição, no Brasil, segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia.

Desmistificar o tema ainda é um desafio, por falta de informação e por vergonha em procurar ajuda médica, muitas vezes torna-se difícil a identificação da condição e do seu nível de incontinência, fazendo com que o tratamento não seja realizado de forma correta.

Bigfral e Moviment apoiam o Dia Mundial da Incontinência Urinária, conscientizando a população sobre o tema e possuem linhas completas de produtos (absorventes, roupas íntimas e fraldas descartáveis) que atendem a todos os níveis de incontinência, assegurando o conforto, a discrição e a segurança do usuário.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR