Binder cria campanha para divulgar espetáculo musical “Canto Negro”

57

A Binder é a responsável pela criação das peças de divulgação do espetáculo musical “Canto Negro”, encenado pela da Companhia Ensaio Aberto, que estreia no dia 21 de março, no Armazém Utopia, no Rio de Janeiro, em curta temporada.

Composta de cartazes e anúncios para as mídias digitais, as peças trazem a imagem de uma mulher afrodescendente, de olhos fechados, com o nome do espetáculo escrito em sua boca pintada de laranja. 

“Buscamos traduzir em uma imagem o tema do espetáculo, que retrata a luta diária pelo empoderamento da população negra no Brasil, cujas vozes foram sepultadas nas senzalas, nos quilombos, nos pelourinhos, nos engenhos, e ainda continuam sendo caladas nas favelas, nos estádios e na vida cotidiana”, conta Marcos Apostolo, diretor de criação da agência.da Binder.

Dirigido por Luiz Fernando Lobo e direção musical de Túlio Mourão, o espetáculo traz no elenco Fabiana CozzaMauricio Tizumba e Sérgio Santos, além de atores, cantores, bailarino e seis músicos.

 

FICHA TÉCNICA

  • Diretor de criação: Marcos Apostolo
  • Diretor de arte: Marcos Apostolo e Marcos Becker
  • Artbuyer: Gabriella Cardoso e Deborah Ragi
  • Atendimento: Lucas Daibert e Carlos Bailly
  • Agência: Binder
  • Cliente: Instituto Ensaio Aberto
    Aprovação: Luiz Fernando Lobo e Tuca Moraes
  • Fotógrafo: Rudy Huhold
  • Maquiadora: Rosa Bandeira
  • Modelo: Aleata Arris
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR