Black Fralda terá três edições em 2019

Organizada pelo portal Eu Amo Meu Bebê, iniciativa reúne as principais lojas do segmento infantil.

46

Inspirado na Black Friday, o portal Eu Amo Meu Bebê idealizou, em 2018, a Black Fralda, campanha que reúne descontos em fraldas e produtos infantis. A proposta caiu no gosto dos consumidores brasileiros e fez a iniciativa crescer em 2019. Neste ano, serão três edições com promoções para os pais e bebês.

A primeira delas será novamente em março, durante a Semana do Consumidor. Depois, acontecerá uma edição inédita em julho. Por fim, a última campanha de 2019 será em novembro, durante a Black Friday. Cada uma delas vai ter duração de uma semana.

O objetivo é oferecer os melhores preços em fraldas e produtos infantis de diversas lojas e marcas. Durante a semana de realização do evento, a equipe do portal Eu Amo Meu Bebê vai disponibilizar no site as ofertas mais atrativas. A campanha não exige inscrição prévia, mas o usuário pode se cadastrar no site da Black Fralda para ficar por dentro das novidades.

Além disso, como em anos anteriores, parte da receita obtida será doada para alguma instituição filantrópica voltada para crianças e adolescentes. Neste ano, contudo, o consumidor poderá indicar, entre três opções, qual instituição deseja ajudar. A mais votada será a escolhida.

“O sucesso das duas primeiras edições da Black Fralda em 2018 mostraram que nossa proposta foi bem aceita pelos consumidores e estimula a melhorarmos ainda mais a campanha, oferecendo descontos e boas oportunidades para as famílias brasileiras”, afirma Fabiana Suh, Gerente do portal Eu Amo Meu Bebê.

O portal é um clube de vantagens totalmente gratuito feito especialmente para mães, gestantes e famílias com crianças. A iniciativa é da Proxy Media, empresa de marketing digital e idealizadora do site Black Friday de Verdade.

As duas primeiras edições da Black Fralda aconteceram no ano passado e reuniram mais de 200 mil consumidores. A ação mobilizou mais de 20 lojas participantes, com mais de 5 mil pedidos realizados e quase 1 milhão de fraldas vendidas.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR