Marca aproveitou o evento para lançar lata com rótulo impresso em tinta ultravioleta, que brilha no escuro
De olho no crescimento de admiradores do UFC no Brasil, a Bony Açaí lançou nova embalagem do suco de açaí durante o UFC 163, quarto evento de Ultimate Fighting Championship, no Rio de Janeiro. Produzida pela Rexam, empresa líder na produção de latas de bebidas na América do Sul, a nova lata foi desenvolvida com impressão HD e tinta ultravioleta branca, para que o rótulo brilhe no escuro. Para melhorar a atratividade, a lata tem a cor metálica roxa e utiliza verniz perolizado, que, juntos, conferem um aspecto premium ao produto.
Ocorrido no último sábado (3), das 12 lutas disputadas, destaque para os resultados do card principal como a vitória do brasileiro John Lineker sobre o compatriota José Maria Tomé, por nocaute técnico. Thales Leites, também brasileiro, venceu Tom Watson, da Inglaterra, por pontos. O paulista Cezar Mutante não deu chances ao carioca Thiago Marreta, finalizando a luta aos 47 segundos do primeiro round.
Na 11ª luta da noite, o americano Phil Davis venceu o brasileiro Lyoto Machida por pontos, e na última luta, o brasileiro José Aldo finalizou o sul-coreano Chang Sung Jung no quarto round, após sequência de socos que lesionou o ombro do adversário.