Na próxima sexta-feira (23), o Butoh, tradicional restaurante japonês localizado no ABC Paulista, receberá Adriano Grineberg, considerado um dos principais artistas do blues no Brasil.

O músico que ganhou pelo segundo ano consecutivo o PPM, Prêmio Profissionais da Música, na categoria de melhor artista de blues, fará um repertório especial para o evento, junto com a Banda GT, Grineberg tocará alguns clássicos do blues com influência do rock e da salsa. Além disso, Coringa Sax, saxofonista conhecido por acompanhar Ivan Lins, Toni Garrido, Péricles, entre outros nomes da música brasileira, também marcará presença.

“Nossa intenção é oferecer um jantar descontraído, com muita música e o melhor da culinária japonesa. É a primeira vez que fazemos um evento deste tipo e estamos ansiosos pela recepção do público”, conta Marilia Moccero Telles, sócia do Butoh.

A iniciativa de convidar Adriano Grineberg e a Banda GT ao restaurante surgiu da ideia de tornar o Butoh um espaço com conceito de jazz e blues no ABC Paulista, além de oferecer uma gastronomia autêntica e de qualidade.

“Estamos bem contentes por recebe-los em nosso restaurante, tenho certeza que será uma noite muito agradável, pois sempre tivemos vontade de incluir algo de diferente nos nossos jantares, será um evento muito especial para todos nós”, conta Marilia.

O evento começa a partir das 19h, para fazer as reservas de mesas, é necessário ligar no número 4121-9020. O Butoh está localizado na rua Kara, 346, São Bernardo do Campo.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR