BV e Boehringer Ingelheim Saúde Animal são os novos clientes da Sallero

23

A Sallero, agência de connected experiences – Live Marketing, Digital e Mídia, conquistou dois novos clientes: BV e a Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Na BV, marca de varejo do Banco Votorantim, a agência atuará como hub responsável pela produção, controle e distribuição de materiais para os eventos de vendas de veículos seminovos patrocinados pela empresa do segmento de crédito ao consumidor.

Líder de mercado, com uma faixa de 26% a 29% de market share, o foco da BV hoje é o financiamento de veículos, atuando principalmente em feirões e ações cooperadas de vendas de veículos seminovos. A empresa realiza aproximadamente mil eventos por ano e conta com mais de sessenta agências locais para organizar e divulgar esses eventos.

Por meio de uma plataforma digital, a Sallero fará o gerenciamento das agências regionais que cuidam dos feirões em todo o Brasil, atuando na produção de todo o material de comunicação destinado a divulgar os eventos, na auditoria de mídia e auditoria fotográfica dos eventos/ações patrocinados e apoiados pela BV. A plataforma também permite que as agências locais customizem os materiais de acordo com parâmetros definidos previamente.

“Desenvolvemos uma parceria inédita com um fornecedor para ter uma plataforma dedicada a distribuição e controle dos materiais e peças das campanhas dos eventos, e que serão utilizadas em todo o país. Estamos orgulhosos e felizes com esse trabalho que movimenta o mercado brasileiro”, diz Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero. Na BV, a agência também será responsável pelo planejamento e criação de campanhas sazonais ao longo do ano.

Já na Boehringer Ingelheim Saúde Animal, comprometida com o bem-estar animal e com vasto portfólio de produtos e serviços avançados de saúde animal preventiva, a Sallero é a agência responsável pelo conceito e pela operacionalização da campanha master brand para o produto Ivomec® – antiparasitário líder de mercado.

Apostando numa abordagem emocional, a comunicação da campanha parte da tradição ao se reapropriar de Ivomec® como um verbo ou adjetivo, usado como sinônimo de antiparasitário – “Eu Ivomeco”, Tu Ivomecas”, “Ivomec você também!”. O visual será ilustrado pelo “Boi Ivomec” que estará presente nos PDVs, adesivos, kits para influenciadores, placas de fazenda e hotsite da campanha.

“Trabalhada nacionalmente ao longo de 2019, a campanha terá presença ativa em mídias off e online. Para o offline, foram produzidos jingles e spots exclusivos para rádios das principais regiões pecuaristas do Brasil. No online, Ivomec contará com presença nas redes sociais, além de parcerias com importantes influenciadores do meio”, explica Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR