PUBLICIDADE

O Camarote Salvador, considerado uma das melhores festas de carnaval do país, se prepara para sua 18° edição, que vai acontecer entre 08 e 13 de fevereiro de 2018. Para melhor atender as necessidades e exigências dos foliões, o Camarote Salvador encomendou uma pesquisa da empresa WGSN, empresa especializada em tendências, para identificar as principais necessidades e desejos deste público-alvo.

Com isto, a marca trouxe inovações com um toque de sofisticação em sua estrutura e serviço para este carnaval, que irá contar com seis dias de festa com os maiores nomes da música nacional na atualidade e DJs internacionais, atendimento personalizado e vista privilegiada. Com o conceito/slogan “Feel like no other”, a marca quer proporcionar as melhores sensações vivenciadas para quem escolher o Camarote Salvador como opção.

Neste contexto, o projeto de ARQUITETURA CÊNICA, especialmente desenhado pela dupla de diretores de criação Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, em parceria com o know how da MChecon, irão interagir e ajudar a compor esta experiência. Visão, olfato, paladar, tato e audição serão ativados o tempo todo para quem escolher o Camarote Salvador como opção de carnaval. Luzes em LED, cubos iluminados, sons, efeitos especiais, paredes com revestimento em pelúcia, espelhos, uso de cores, irão provocar uma imersão sensorial, sedutora e lúdica, criando ambientes impactantes, mutantes e interativos em quase 10 mil m² de área construída especialmente para o evento. Com estas propostas, o projeto vai gerar experiências memoráveis e inesquecíveis.

O projeto apresenta um design com intervenções artsy, conteúdos digitais, programações luminosas e performances live, trabalhando cada espaço como um universo particular. Conceitos como realismo fantástico, acid pop, digital life e street art, foram as principais referências trabalhadas pelos profissionais. “Analogias, Tecnologias, excesso de cores, materiais táteis e uma dose extra de ousadia, humor e subversão rechearão toda a arquitetura cênica do Camarote Salvador deste ano” destaca Wado Gonçalves, diretor-criativo do projeto.

Aproximadamente 33 toneladas em equipamentos usados no Camarote Salvador. Logo na chegada, um túnel futurístico vai dar as boas-vindas aos foliões que irão se surpreender com a grandiosidade do projeto logo na sua entrada.

Dois mirantes, com mais de 1.200 m² cada e climatizados, são consideradas as maiores varandas do carnaval de salvador, aproximando o público dos trios elétricos que passam pelo circuito Barra Ondina, todas as noites.

Um dos pontos altos do evento é a pista Space Club que recebe os melhores nomes da música eletrônica nacional e internacional com atrações como o duo Nervo, Alesso, Robin Schulz, a socialite Paris Hilton, Vintage Culture, sendo considerado pelo público como o melhor line-up de todo o carnaval.

No palco Paradise Club, espaço montado na areia da praia com vista para o mar, os foliões terão uma área maior para curtirem a pista. Nomes como Wesley Safadão, Thiaguinho, Léo Santana, Banda EVA, Bell Marques, Dennis DJ e Harmonia do Samba reforçam o line-up.

SERVIÇO CAMAROTE SALVADOR

Sobre o Camarote Salvador

Camarote Salvador é desejo para quem quer vivenciar da melhor forma possível o carnaval mais famoso do mundo – o carnaval de Salvador. Virou uma marca registrada que tem como objetivo proporcionar uma experiência única e inesquecível aos seus convidados. Quer cravar na memória de quem participa um momento único que vai ser compartilhado com amigos.

Para 2018, a marca trabalha com o conceito “Feel like no other” como forma de expressar a vivência de uma experiência única em sua vida.

“O Camarote Salvador possui uma área com quase 10.000 m2 com uma cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade. Tudo com o nosso serviço No limits de alimentos e bebidas para que o cliente possa se divertir durante as 12 horas de festa”, salienta Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.

Como nas edições anteriores, o espaço mantém o sistema de bar no limits, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e muitas opções de comida durante todos os dias de festa. O evento assume seu compromisso com a responsabilidade ambiental, reciclando todo o alumínio, plástico, óleo, papel e vidro consumidos durante os dias de festa.

Sobre a MChecon 
O Grupo MChecon é um dos maiores do segmento cenográfico do Brasil e, hoje, é considerado referência na área em que atua. Sua história teve início em 2005 com a criação da MChecon Cenografia. Em dez anos, a empresa cresceu apoiando seu trabalho sempre na qualidade e no caráter empreendedor. Com a demanda do mercado muito mais versátil, novos braços de negócios foram criados visando à manutenção da excelência e o formato de novos projetos. Dessa forma, nasceu o Grupo MChecon, que engloba a MChecon Cenografia, MChecon Rio e MChecon Equipamentos, que possui um dos maiores acervos mobiliários próprios, para locação.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP