As peças criadas pela agência REF+, 17ª maior agência do país e a 2ª entre as independentes, para comunicar o “Desafio Fort Corrida em Milhas”, da rede Fort Atacadista, foram selecionadas para a próxima edição da revista alemã Archive, que será lançada no Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano.
As artes ilustradas foram desenvolvidas para convidar os atletas na preparação para o Desafio Fort, corrida de rua promovida pela rede atacadista, realizada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
Para Renato Pereira, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da REF+, a conquista demonstra a força da criatividade. “Desenvolvemos uma ação pequena, com abrangência localizada, e levamos uma marca com perfil tradicional para as páginas de uma revista que é referência no mercado mundial de publicidade e inovação criativa”, afirma o profissional.
Ainda fez parte da campanha a Maratona de Stories, a primeira prova de dedões do mundo, que contou com mais de 80 peças que simulam os obstáculos de uma corrida real.
Conheça as peças:
Ficha técnica
- Agência: REF+
- Anunciante: Fort Atacadista
- Produto: Desafio Fort Corrida em Milhas
- CCO: Renato Pereira
- Diretor de Criação: Deny Zatariano
- Criação: Eduardo Cometi e Leonardo Rodriguez
- Ilustração: Leonardo Rodriguez
- COO: Ricardo Calfat
- Gerente de Atendimento: Stefano Ariel
- Atendimento: Nathália Marciano
- CMO: Fernando Calfat
- Gerente de Social Media: Fernanda Loredo
- Community Manager: Amanda Fernandes
- Aprovação no cliente: Celso Furtado e Luciana Silveira