Campanha em mídia out of home leva as aventuras vividas no fundo do mar para o metrô de São Paulo

Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Warner Bros. Pictures, projeto faz parte da divulgação do filme Aquaman.

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Com o objetivo de divulgar o lançamento do filme Aquaman, com estreia marcada para o dia 13 de dezembro, a JCDecaux, líder mundial em mídia out of home e a Warner Bros. Pictures uniram-se para lançar uma campanha exclusiva para o metrô de São Paulo. A programação especial conta com adesivações de parede na estação Sé, linha vermelha do metrô, e de trens na linha verde. 

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, os anunciantes têm percebido cada vez mais a importância da presença de suas campanhas no metrô. “A mídia no metrô se transformou em um dos melhores canais para promover diálogos urbanos, pois impacta milhões de consumidores de forma direta e diária. Por isso, estamos trabalhando em parceria com os anunciantes para criar mais ativações pensadas para veiculação exclusiva no ambiente”, conta.

Além das linhas verde e vermelha do metrô, a JCDecaux também opera a mídia out of home na linha azul. Somando a operação de todas as linhas, impacta diretamente 6 milhões de passageiros. A campanha especial de divulgação do filme Aquaman acontece até o dia 24 de dezembro. 

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