Com a participação de 15 treinadores e 14 atletas, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) promove desde quarta-feira, dia 24, até sábado, dia 27, a Clínica e Camping de Lançamento do Disco, pelo Sistema Nacional Caixa de Treinamento (SNT), no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

O ministrante é o professor Julián Baloy Mejías Silva, especialista cubano que orienta, entre outros, a recordista sul-americana Andressa Oliveira de Morais, que este ano conquistou a medalha de prata na final da Liga Diamante, o mais importante circuito da IAAF (Associação Internacional de Federações de Atletismo).

Os treinadores participantes são Paulo Cesar Costa, Elvis Santos de Pinho, Geneciano Pereira, Edvaldo de Aguiar Junior, Carlos Alberto Gomes Barbosa, Denis Domingos da Silva, Edione Najan Ferreira, Rogerio Marques dos Anjos, Abel Costa Junior, Deved Cunha da Silva, Leandro Pinto Lopes, Bruno Campos Reis, Alberto Sobrinho, Roberta Braz de Oliveira e Ana Paula Buzon.

O Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº, em Campo Novo. A hospedagem e alimentação ficará por conta da CBAt no CNDA em Bragança Paulista.

Estão ainda programados até o final do ano, clínicas e campings de saltos horizontais e metodologia de treinamento, cujas datas serão confirmadas pela Confederação dentro do Sistema Nacional Caixa de Treinamento.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR