CBF transmite finais do Brasileirão Feminino

31

A CBF anunciou que os fãs do futebol feminino poderão acompanhar o segundo jogo da final do Brasileirão Feminino 2018 pelos canais oficiais da entidade, que contarão com transmissão exclusiva da CBF TV. A primeira partida, que aconteceu no último sábado, dia 20, já contou com a transmissão.

Corinthians e Rio Preto, duas equipes tradicionais da modalidade no país, estão decidindo o título neste ano. Na primeira partida, disputada no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, terminou com vitória corintiana por 1 a 0, com gol de Adriana Leal.

O internauta pôde e poderá assistir aos jogos através dos perfis oficiais da CBF no Facebook, Twitter ou YouTube. Se preferir, pode ainda acompanhar todos os lances pelo site da entidade (www.cbf.com.br).

A partida de volta acontece amanhã, dia 26, às 20h30, no Estádio Alfredo Schürig, que fica dentro do CT Parque São Jorge. A narração fica por conta de Leandro Mamute, com comentários de Felipe Rolim e todas as informações de campo com a repórter Luciana Zoigab. Confira os jogos:

Jogo de ida

Sábado, 20 de outubro

Rio Preto-SP 0 x 1 Corinthians-SP – Anísio Haddad, São José do Rio Preto

Jogo de volta

Sexta-feira, 26 de outubro

Corinthians-SP x Rio Preto-SP – 20h30 – Parque São Jorge, São Paulo

PUBLICIDADE