PUBLICIDADE

O Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, lançou nesta semana o segundo filme de sua nova campanha publicitária. Assinado com “Não liga, Chama!”, a peça criada pela agência Africa mostra, de maneira divertida, que o melhor jeito de pedir um novo botijão de gás não é ligando ao fornecedor, e sim usando o aplicativo.

O filme intitulado “Mãozinhas” chega para explicar que até mesmo pessoas mais velhas, tipicamente avessas à tecnologia, podem aproveitar os benefícios e a facilidade do aplicativo.

Nele, uma avó está fazendo uma torta para o seu neto e sua amiga quando o gás acaba. O jovem até oferece ajuda para pedir o gás, mas a avó é mais rápida: ela pega o celular e, ao invés de ligar, uma “mãozinha” sai de sua orelha e abre o aplicativo Chama. De um jeito inusitado e mágico, o problema é resolvido rapidamente. A nova campanha conta com três filmes que serão veiculados ao longo dos próximos seis meses, tanto na TV como nas redes sociais do Chama.

Veja o filme:

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR