PUBLICIDADE

Luiza Villaça é a nova diretora de cena da CINE Cinematográfica. Com formação em cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e com especialização em roteiro pela New York University (NYU), Luiza iniciou carreira no audiovisual como assistente de direção em 2010.

A cineasta chega à produtora para reforçar a equipe de diretores. “A Luiza é uma profissional multitalentosa, vem de uma família de artistas e cineastas, com certeza vai contribuir muito para a nossa equipe”, comenta Raul Doria, sócio-diretor da CINE.

Luiza integrou equipes em produções para cinema, televisão, teatro e publicidade. Estreou como diretora com o lançamento do longa-metragem documentário Pagliacci. Projeto realizado em um coletivo de cinco diretores.

Possui em seu currículo trabalhos como assistente em longas, como O Contador de História, de Luiz Villaça; Fitz and Starts, de Laura Teruso; Hello Again, de Tom Gustafson; Can Hitler Happen Here, de Saskia Rifkin e Middleground, da russa Alisa Khazanova. Na Tv, fez parte do time de Três Teresas, série de Luiz Villaça para o canal GNT. 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP