PUBLICIDADE

A CINE Cinematográfica comemora a chegada de Paula Dalga, nova Head de Criação e Pesquisa. “Ter a Paula na Família CINE está alinhado com o que estamos fazendo nos últimos anos, talentos que procuram ir além e deixar sua marca, fazendo com que cada projeto seja único“, comenta Raul Doria, sócio-diretor da CINE.

Formada em artes visuais e apaixonada por arte contemporânea, Paula tem sua trajetória profissional marcada pela criatividade e senso estético. Trabalhou como assistente da artista plástica Leda Catunda, foi editora de conteúdo em site de arte contemporânea e já produziu exposições como curadora de artistas renomados como Yuri Firmeza e Marcelo Cidade.

Em sua trajetória profissional, no universo da linguagem audiovisual, a profissional trabalhou em estúdios de animação independentes e também na produtora Laruccia, como assistente de arte e editora de vídeos. Criou e coordenou o Núcleo de Pesquisa e Comunicação Bossa Nova durante seis anos, liderando uma equipe de sete profissionais criativos. Também participou da criação de linguagens e propostas visuais de projetos nas áreas de entretenimento e publicidade junto a diretores como Luiz Villaça, Georgia Guerra-Peixe, Willy Biondani, Gonzo Llorente, Katia Lund, Fabio Soares, Alexandre Lucas e Seb Caudron.

Paula colaborou criativamente para o desenvolvimento de conteúdos como a série “Motel” (GNT), com a diretora Fabrizia Pinto; das propostas para os VT’s de “Criança Esperança” (GLOBO); conteúdo para HUB “Aqui tem Natura’; a websérie “Vida Real” (Itaú), além de outros projetos de séries e conteúdos para TV. Na publicidade, produziu mais de 1500 projetos e defesas criativas para comerciais e branded content de clientes como Natura, Itaú, Gol, Avon, Bradesco, Caixa, Ambev, Coca-Cola, Nestlé, entre outros. Além da participação como codiretora no filme de “Follow Magazine #8”, duas campanhas para o grupo Laureatte e um filme para Netflix.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR