Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, um dos maiores índice de engajamento da plataforma, e uma das artistas mais conceituadas de sua geração, considerada ícone no mercado publicitário por promover parcerias de sucesso que geram milhões de acessos, Cleo foi uma das personalidades escolhidas para ser uma das primeiras creators para a nova funcionalidade do Instagram, chamada de IGTV.
Com lançamento mundial na data de ontem, a nova funcionalidade do Instagram é a mais aguardada do ano e, para a ocasião, e o lançamento do seu canal, Cleo preparou diversos programas, que estarão disponíveis periodicamente na plataforma e que visa aproximar o público ainda mais do seu dia a dia, com dicas de maquiagem, cuidados com a pele e com o corpo. Além disso, Cleo apresentará temas diversificados passando pelo feminismo, respostas aos fãs, conselhos amorosos, dicas de styling – que terá a participação de seu diretor de imagem Jorge Grimberg. Também fará tags como ’10 Fatos sobre Cleo’, ‘Quiz Verdade ou Caô’ e vai mostrar outra faceta, como o mundo geek, pelo qual é fã.
Não obstante, a cantora também vai produzir muito conteúdo musical para o seu canal. Com a carreira musical a mil, Cleo – que fez sucesso com o seu primeiro clipe “Jungle Kid”, que teve mais de 2 milhões de visualizações, e com o EP “Jungle Kid” que chegou a ser capa da playlist “Pop Brasil”, assim como conseguiu o primeiro lugar daplaylist “50 Virais do Brasil” com o single “Bandida”, que também entrou nas “50 Virais do Mundo”, sendo a única música brasileira – fará um programa dedicado a cantar os principais hits do momento. Ansiosos?
Considerada uma das artistas mais consagradas de sua geração, podemos esperar muita irreverência, descontração e bom conteúdo no canal da Cleo, na nova IGTV.