PUBLICIDADE

Pela primeira vez, a marca de enxaguante bucal Colgate Plax apoiou um camarote no Carnaval de Salvador, na época mais calorosa e esperada do ano. Ao todo, 8.975 pessoas passaram pelo Camarote Schin Aê durante os seis dias de folia e puderam conhecer o espaço da Colgate Plax na parte interna dos mais de 2.000m² de área do camarote. Das mais de 8 mil pessoas que estavam curtindo, 5.496 participaram da ativação da marca, que buscava estimular e facilitar as conexões extraordinárias entre as pessoas. Thiago Martins, Gi Lancellotti, Gominho, Maria Eugênia, André Bankoff e Hugo Gloss foram as celebridades convidadas a aproveitarem a folia e participarem da brincadeira.

Colgate Plax aproveitou o clima carnavalesco para proporcionar aos foliões ainda mais conexões extraordinárias e distribuir por Salvador seus contatinhos. No espaço da marca, a ativação consistiu em oferecer carimbos personalizados com as principais redes sociais (Instagram, Facebook ou Whatsapp) de cada um. Com esse carimbo, a pessoa pôde marcar na pele ou em papel todos os contatos que teve interesse em manter após o Carnaval, rendendo muitas conversas e diversão.

“O importante dessa brincadeira era explorar as conexões e possibilitar de forma descontraída o contato entre todos os presentes no camarote. Com isso, Plax promoveu a confiança para viver o Carnaval ao máximo. Nossa participação superou as expectativas. Estamos muito felizes”, afirma Renata Evora, responsável pela categoria de enxaguantes bucais da Colgate-Palmolive.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
CEO do ABC da Comunicação. Professor, Escritor, Palmeirense, membro da AMPRO e da APP