A nova etapa será nas pistas do circuito misto de Goiânia, onde o Autódromo Internacional receberá pelo sexto ano consecutivo a principal categoria do automobilismo nacional, desde a sua reinauguração em 2014, após uma grande reforma. O piloto compete em mais um desafio no carro #8, com o patrocínio das marcas do grupo francês.

Com as logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe Hot Car Competições, o patrocínio* também v ai permear as ações e os eventos que serão programados ao longo do ano. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada aos seus negócios, sendo a Ticket Log, referência no segmento por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano, e a Repom, com foco em soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga.

A rodada seguinte no calendário da Stock Car acontece em 9 de junho, em Londrina. Ao todo, serão 12 etapas, entre elas, a esperada Corrida do Milhão, que acontecerá em 25 de agosto, em São Paulo.

*viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte

PUBLICIDADE