PUBLICIDADE

Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2019

Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo...

Salon Line lança campanha para linha de produtos ‘Meu Liso’

Há mais de 20 anos no mercado de cosméticos capilares, a Salon Line divulga uma nova campanha para apresentar os produtos da linha Meu...

MRV pegará seus clientes em casa em ação inédita

O próximo sábado, 16/3, promete ser um grande dia para a MRV. Isso porque, a maior construtora da América Latina vem preparando uma campanha...

Webmotors brinca com formato de anúncios de promoção do varejo em nova campanha

A Webmotors, empresa de tecnologia especializada em compra e venda de veículos, lança campanha intitulada “Mega Feirão 2019” para comunicar o início da promoção de veículos...

Sai a lista dos indicados à Mídia do Ano

Uma das categorias do Prêmio Desafio Estadão Cannes, o Mídia do Ano já tem seus três finalistas em 2019: Francisco Custódio, diretor geral de mídia...

Infobip anuncia nova identidade visual

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, anuncia sua nova identidade visual, que inclui design repaginado, logotipo novo...

Onodera estética lança campanha com histórias de clientes

Iniciando as comemorações de seu 38º aniversário, a ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do país, apresenta a campanha publicitária “Você Sempre em...

Leiturinha lança comercial para TV com clientes reais

A Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, acaba de estrear um novo comercial para a TV, com exibição nos canais...

CDN cria campanha Carnaval Sem Excesso para ABRABE

Carnaval tem uma relação direta com a bebida. Por este motivo, a CDN criou uma ação para a plataforma Sem Excesso da ABRABE (Associação...

Italakinho explora universo de sabores em nova campanha criada pela F&Q Brasil

A aventura está marcada e com ela Italakinho convida a criançada para desbravar um universo cheio de cor e sabor. Neste tom, que mistura...

A Marisa está de cara nova!

A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, escolheu o mês de março para apresentar as suas mudanças para o...

Óticas Carol anuncia o lançamento do “Tá na Cara!”

Já imaginou exercitar sua memória enquanto descobre informações super curiosas sobre o universo dos óculos e ainda recebe dicas sobre o melhor estilo de...

Tatá Werneck estrela campanha da Uber pela segurança das mulheres

A Uber lança hoje, dia 12, uma abrangente campanha digital estrelada pela atriz Tatá Werneck para difundir ainda mais algumas instruções de segurança do app...

4PR contrata diretor criativo

A 4PR, agência de Relações Públicas e marketing de influência do Grupo REF, anuncia a contratação de Leonardo Ramires (ex-Eleva Brands) como diretor criativo....

Vivo lança movimento para criar o Dia Sem Telefone

No próximo dia 10 de março, a Vivo lançou a campanha “Dia Sem Telefone”, que reforça o posicionamento #temhorapratudo, utilizado desde 2018 pela marca,...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,875FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
589InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,394FãsCurtir
X