PUBLICIDADE

Grupo Desafio desenvolve embalagem do novo Leite Fortificado Shefa

A agência Desafio desenvolveu a embalagem do novo Leite Fortificado Shefa. O produto, que é um lançamento, vem com roupagem destacando de forma elucidativa...

Superunion cria nova identidade da Alper Seguros

Alper Seguros é a nova identidade da BR Insurance, uma das maiores corretoras de seguros do país. A Superunion - um dos principais players...

Casa KM lança novas embalagens do Casa & Perfume e Amacitel.

A Casa KM traz aos supermercados e comércios a nova embalagem de 5 litros em duas linhas de produtos: o amaciante Amacitel Luxo e...

Nova embalagem do Norcau Chanty revela o passo a passo do chantilly perfeito

Resultado de uma pesquisa feita com apoio de técnicos e confeiteiros sobre o creme para fazer chantilly, a Puratos identificou a oportunidade de instruir...

Croma Solutions agora é Grupo Croma

A Croma atua desde 2011 no Brasil, América Latina e Estados Unidos e oferece design de soluções, um conceito ágil de inovação. A partir...

Desafio muda imagem corporativa da Synchro

Em um ano cheio de mudanças, a Synchro, empresa de consultoria soluções fiscais e tributárias, reformula sua comunicação com o mercado e com os...

Galeria Paulista inaugura em grande estilo

A partir do dia 7 de novembro todos estão convidados a conhecer uma das mais novas galerias de São Paulo, a Galeria Paulista.O evento...

RIMOWA apresenta nova identidade visual em comemoração aos 120 anos da marca

A RIMOWA (www.rimowashop.com.br) - primeira maison alemã do grupo LVMH, apresenta nova identidade visual criada em um projeto colaborativo entre estúdio de design alemão...

Raison Pure e Market Value criam nova identidade visual para Nutty Bavarian

"Bavária em Festa". Com este conceito, a Raison Pure e a Market Value, agências do grupo multinacional francês Team Créatif, desenvolveram conjuntamente um novo...

Perfetto está entre os finalistas do Gama Innovation Awards 2018

A Perfetto, uma das maiores indústrias de sorvetes do país, está entre os finalistas do Gama Innovation Awards, na categoria de embalagens, com o...

CWT é a nova marca do segmento de viagens corporativas, distribuição de hotéis e eventos

CWT é o novo nome oficial da Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens. Suas três letras combinam o orgulho que a...

DesignOps: 3 razões para implementar nas empresas

Os avanços tecnológicos e, consequentemente, da comunicação, criaram uma série de demandas por parte dos consumidores e trouxeram novos desafios para o universo do...

Rio Cello: Pharus Bright Design é finalista da 6ª Bienal Ibero-americana de Design com projeto premiado no IF Award

A agência Pharus Bright Design representará o Brasil na 6ª Bienal Ibero-Americana de Design (BID18), realizada entre 26 e 30 de novembro em Madri,...

Cervejaria Berggren assume nova identidade visual e novidades para 2019

Fundada em novembro de 2015, a cervejaria Berggren se consolidou no mercado das artesanais por conta de seus rótulos únicos e suas produções inusitadas....

Ball desenvolve modelo inédito de lata: a X-Sleek 410ml

A Ball Embalagens para Bebidas América do Sul, maior fabricante de latas de alumínio do mundo, é a responsável pelo desenvolvimento do modelo X-Sleek...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,938FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
629InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,357FãsCurtir
X