A Coop, maior cooperativa de consumo da América Latina, acaba de renovar o contrato com a RDS – Sell Out Expert, empresa líder em soluções inteligentes que fortalecem a experiência de compra e as ações de Marketing e Comunicação no ponto de venda. A Coop é cliente da RDS há 16 anos e a parceria contempla o gerenciamento do sistema de mídias indoor da rede, rádio e TV Coop, responsáveis por impactar mensalmente mais de 4 milhões de consumidores, nas 32 lojas da rede. Além da comunicação com os consumidores, é desenvolvido trabalho de endomarketing com uma rádio para mais de 6 mil colaboradores.
Segundo André Ranschburg, CEO da RDS, os resultados obtidos nessa trajetória fizeram com que a Coop ampliasse gradativamente a gama de soluções contratadas. “Hoje, a empresa utiliza todo o portfólio de serviços da RDS, tanto em suas lojas como nos ambientes corporativos da rede. Ela foi a primeira varejista a implementar a locução em tempo real, transmitida sob demanda e via satélite, diretamente dos nossos estúdios. Também foi pioneira ao apostar na primeira televisão corporativa do varejo brasileiro”, conta Ranschburg.
As novas parcerias estabelecidas pela RDS na área de tecnologia para o varejo foram preponderantes para a Coop optar pela continuidade do trabalho. “Estamos investindo em novas funcionalidades, utilizando recursos como inteligência artificial visando ter dados cada vez mais precisos sobre nossas lojas e, assim, melhorar ainda mais a experiência de compra do nosso público. explica Susana Souza, Gerente de Marketing da Coop.