Dandara Hahn, diretora de arte, formada em Design pela ESPM . Atualmente, faz pós-graduação em práticas artísticas contemporâneas na FAAP.  Dandara começou como designer da revista Vida Simples. Entrou na publicidade como designer, na AlmapBBDO, onde fez trabalhos para Havaianas,Pepsi e Cheetos. Depois foi JWT como diretora de arte trabalhando para Avon.

Gustavo Henrique, diretor de arte. Veio da Santa Clara M&C Saatchi e lá criou campanhas para Quem disse Berenice?, marca do grupo Boticário, Neosaldina, do grupo Takeda e Cervejaria Colorado, da AMBEV, como criativo exclusivo durante por 2,5 anos.

Erika Moreira, redatora, estudou veterinária. Chegou na Wieden+Kennedy pelo programa Os Kennedys, mas antes trabalhou por oito meses em uma agência de marketing chamada Moonstro. Quando acabou o programa foi contratada para o time criativo e, recentemente, foi uma das criativas shortlist no Young Lions Brazil.

Luz Arroyo, redatora, é Argentina de Buenos Aires. Entrou na publicidade como estudante da escola de criatividade “La Escuelita”, apaixonou-se pelo assunto e foi estudar na Brother, de Barcelona. Quando retornou à Buenos Aires foi trabalhar na TBWA onde participou do time de criação de alguns trabalhos para Gatorade, Nissan, McDonald’s.

Daniel Neme, redator, veio da Africa, antes trabalhou na CP+B e Publicis. Neme fez campanhas para 99, Bombril, cervejas Corona e Stella Artois.

Bruno Pereira, redator, é de Teofilândia, interior da Bahia. É poeta,  @desestilo, no Instagram. Antes da Wieden+Kennedy, passou pela JWT, Almap, CP+B e Heads. Já trabalhou para marcas como O Boticário, Oi, Volkswagen, Coca-Cola, HP, Diageo, Antarctica, entre outras.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR