A Cuidas, startup que conecta empresas com médicos de família para atendimentos no próprio local de trabalho, comunica a chegada de János Valery Gyuricza como novo Head de Medicina da empresa.

O profissional integrará a gestão de seleção e educação continuada dos médicos parceiros da empresa. Além de contribuir para o aprimoramento de experiência do cliente da Cuidas, tanto online quanto off-line.

Formado em medicina pela Universidade de São Paulo, János fez residência em Medicina de Família e Comunidade no Hospital das Clínicas, na mesma universidade. Atualmente, é doutorando pelo Departamento de Medicina Preventiva (USP), em parceria com a Research Unit for General Practice da Universidade de Copenhague.

Durante sua trajetória profissional, Gyuricza trabalhou como médico no Sudão do Sul e no Brasil, onde esteve na UBS Jardim Boa Vista por nove anos. Foi tutor da Residência de Medicina e Família e Comunidade do HC da USP, supervisor do Programa Mais Médicos para o Brasil e coordenador de Vídeo Consulta na Teladoc.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR