A sócia da Agência 96, Denise de Cassia, é uma das professoras convidadas para o curso Live Marketing – Estratégias de Comunicação para Profissionais, que começaram na última quinta (16), na Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo. Ela ministra as aulas sobre Promoções Comerciais e Ações Promocionais na grade, que é composta por outras 10 disciplinas voltadas a executivos e profissionais de agências; profissionais das áreas de marketing, comunicação e afins; empresas fornecedoras para o mercado de comunicação, docentes especialistas e formandos em Comunicação.
Este é o primeiro curso oficial de Live Marketing em parceria entre a AMPRO – Associação de Marketing Promocional e uma instituição de ensino, e acontece sob a coordenação de Beatriz Lage, Professora Titular da ECA/USP e Coordenadora de Cursos da Fipe; e de Wilson Ferreira Junior, Presidente da AMPRO. As aulas vão de 16 de agosto a 18 de outubro, em São Paulo.
Além dos principais aspetos sobre as promoções, os alunos terão um overview sobre o Live Marketing e vão aprender sobre Economia de Serviços, Marketing de Incentivo, Eventos e Ativação das Marcas, Inteligência e Inovação Digital, Futuro do Live Marketing, Trade Marketing, Profissionais do Live Marketing, Relações Humanas e Tendências, Ferramentas de Gestão em Live Marketing, Relações Sustentáveis e um Talk de Experiências do Live Marketing e seus Principais Cases.
A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações. www.agencia96.com.br