Desafio muda imagem corporativa da Synchro

A agência em parceria com a CoreBiz também desenvolveu uma modernização do site da companhia.

31

Em um ano cheio de mudanças, a Synchro, empresa de consultoria soluções fiscais e tributárias, reformula sua comunicação com o mercado e com os clientes através de uma nova imagem e linguagem. A mudança se dá após a chegada do novo CEO, Mauricio Aveiro, que veio da Embraer, e da Gerente de Marketing, Alik Votisch, em outubro do ano passado, com o objetivo de reforçar o constante crescimento e aprimoramento da empresa no mercado. Através de uma pesquisa interna com seus colaboradores, a Synchro tem um novo logo que representa sua equipe aliada aos valores da empresa e a mais moderna tecnologia.

“Nossos desafios crescem a cada dia e, por isso, devemos evoluir constantemente. Foi através deste trabalho colaborativo, profissional e cuidadoso, que construímos uma nova roupagem e uma modernização significativa, mantendo, porém, a essência de credibilidade, missão e valores”, afirma Aveiro. Paralelamente, também houve uma reformulação geral do site com a parceria das agências de comunicação Desafio e a CoreBiz, que entenderam e respeitaram os valores da empresa na criação de uma nova estratégia digital, com a harmonização dos elementos na página, uma linguagem acessível e de fácil entendimento a todo o seu público-alvo, e um layout tecnológico que transmite a mensagem de inovação.

Para conhecer mais, acesse o novo site: www.synchro.com.br.

PUBLICIDADE