A Digital House, hub de tecnologia e educação para formação de profissionais de alta performance para o mercado digital, é o Tech Hub oficial de Transformação Digital da quarta edição da São Paulo Tech Week (SPTW), festival que estimula a geração de negócios e a formação de novos talentos para o setor de tecnologia, posicionando a cidade como hub global de inovação. Até a próxima sexta-feira (30), a instituição sediará diversos eventos com foco em coding e marketing digital. Entre os destaques da programação estão, por exemplo, o workshop Gestão de Projetos, Transformação Digital e Gestão de Qualidade, no dia 28, das 19h às 23h; a apresentação Mulheres da Bots Brasil, no dia 29, das 19h30 às 21h30; e também no dia 29, das 19h30 às 22h, o MeetUp de Educação e Inovação.

“A Digital House participa da SP Tech Week como hub de transformação digital porque temos como missão ajudar empresas e pessoas a adquirir as habilidades necessárias para participar do mercado digital. Em eventos como este, tão importantes para o setor, conseguimos contribuir com o ecossistema entregando conteúdos ricos e interessantes para essa jornada”, explica Carlos Alberto Júlio, CEO da Digital House.

Para saber mais sobre os eventos na Digital House, acesse a agenda da 4ª São Paulo Tech Week no link saopaulotechweek.com/agenda-sptw, utilizando o filtro “TECH HUB”.

SOBRE A DIGITAL HOUSE

Fundada em 2015, a Digital House é um hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril 2018, oferece 11 cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Marketing Digital, UX Design, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Digital Immersion Program, Digital Marketing Immersion, Digital Talent Program e E-commerce), além de diversos eventos gratuitos.

SOBRE A SÃO PAULO TECH WEEK

A SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo, em que todas as partes interessadas se unem para a criação de eventos e conteúdos relevantes na cidade. Dessa forma, o cenário de tecnologia e inovação em São Paulo se aquece e se fortifica. Em três edições, reuniu mais de 100 mil participantes e promoveu cerca de 500 iniciativas.

Já participaram do festival empresas como Totvs, ELO, Qualcomm, Samsung, Intel e IBM; dos hubs de inovação participaram CUBO, Wayra, Estação Hack, Campus SP (Google Space); além de diversas universidades como USP, FIAP, ESPM e Mackenzie.

Um dos fatores de sucesso da SPTW é a boa distribuição geográfica dos eventos na cidade, que vão das regiões centrais às periféricas. Além disso, todo ano o festival conta com uma ampla diversidade de temas, como, por exemplo, chatbots, smart cities, big data, IoT, futuro da moda, inteligência artificial, transformação digital, fintech, blockchain, entre outros.

 

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR