PUBLICIDADE

IAB Brasil lança e-Book sobre os processos de aferição na entrega de publicidade digital

A aferição da entrega de publicidade (Ad Verification, em inglês) é o processo pelo qual se verifica se a compra de inventário e sua...

The Inner Circle bate recorde mundial com lançamento em São Paulo

Após um mês do seu lançamento no Brasil, a plataforma internacional de encontros seletivos The Inner Circle bateu o recorde de mais rápida adesão...

Votação dos grandes nomes da música K-pop bate recorde no Twitter

Em 2019, o Twitter apoiou oficialmente pela segunda vez o #SoompiAwards, premiação anual do @soompi, comunidade focada em assuntos relacionados à cultura pop coreana...

Abracerva aposta em tecnologia da Gofind para consumidores encontrarem cervejas artesanais

Com o objetivo de levar tecnologia para o mercado de cervejas artesanais e proporcionar uma melhor experiência aos cervejeiros, a Abracerva (Associação Brasileira da...

Twitter traz emojis especiais para segunda etapa de League of Legends

Para movimentar as conversas dos fãs durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2019 (@LoLegendsBR), com início no dia 1º...

Unail chega para revolucionar serviços de beleza a clientes

Chega ao mercado a Unail, plataforma digital para promover a união de serviços de beleza em domicílio entre clientes e profissionais do segmento. A...

Ad3+ fecha nova parceria com Meetrics

O Grupo Ad3+, que oferece soluções completas de mídia digital, fecha uma nova parceria com a Meetrics, empresa alemã pioneira na área de monitoramento...

“Blogueirinha da Roça” faz sucesso no YouTube

Quem ouve o sotaque interiorano e se depara com a simplicidade no olhar não imagina o poder de influência que tem uma simples moradora...

Inflação no comércio eletrônico cresceu 0,46% em abril, aponta IBEVAR

O Índice de Inflação na Internet (E-Flation), que mede a variação de produtos comprados on-line, cresceu 0,46% em abril, segundo o IBEVAR – Instituto...

Renner inova com anúncio em realidade aumentada no Facebook

A Lojas Renner vai testar anúncios em realidade aumentada (AR) no Facebook, em parceria com a Maybelline. A funcionalidade, que foi lançada no ano...

HOPE cria campanha digital sobre toda forma de amar

Celebrar o amor e toda a sua forma de amar – é com esse pensamento que a HOPE criou a mais nova campanha de...

Parceria entre TIDAL e Vivo é premiada no Tela Viva Móvel 2019

A parceria entre o TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, e a Vivo, lançada em setembro de 2018, foi premiada no...

Twitter passa a permitir participação de convidados em transmissões ao vivo

A partir desta quarta-feira (29), usuários Twitter têm a possibilidade de convidar até três pessoas para participarem simultaneamente de suas transmissões ao vivo. O...

Especialista lança canal para apoiar profissionais a acabarem com as “dores” do mundo corporativo

Ajudar profissionais a desenvolverem o seu melhor e crescerem na carreira conquistando resultados positivos é o objetivo da pedagoga e especialista em mudança comportamental,...

Hurb – Hotel Urbano melhora a experiência do viajante com migração para plataforma do Google

It's all about people. Traduzindo: “É tudo sobre pessoas”. Esse é um dos valores que fazem parte dos mandamentos do Hurb – Hotel Urbano,...
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,994FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
544SeguidoresSeguir
711InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,259FãsCurtir
X