PUBLICIDADE

Focando no digital, Itaipava lança série de vídeo de coreografias com Aline Riscado e Daniel Saboya criados pela Y&R

Para dar seguimento a campanha antecipada de verão, a Itaipava preparou uma ação exclusiva para o digital. A cerveja convocou a Verão, Aline Riscado, e o coreógrafo Daniel Saboya...

Lojas virtuais perdem pelo menos R$ 23,9 milhões durante a Black Friday

Durante todos os dias do evento da Black Friday, lojas virtuais têm prejuízo de pelo menos R$ 23,9 milhões devido à instabilidades. É o...

Cinco setores em que o uso do Big Data vem ganhando importância

Na era da informação em tempo real, o ganho observado pelas empresas ao analisarem grandes quantidades de informações de modo a extraírem insumos para...

Vitta Residencial reduz 30% do custo de cadastro com estratégia de Design Gráfico da Raccoon

A incorporadora e construtora Vitta Residencial diminuiu cerca de 30% do custo por cadastro por meio da nova de estratégia de Design Gráfico desenvolvida...

Tecnologia de conteúdo simplifica a operação de trade marketing no comércio eletrônico

Na intensa competitividade do comércio eletrônico brasileiro, as indústrias precisam aderir a técnicas inovadoras para aumentar suas chances de efetivar uma venda no ambiente...

4 passos para tornar o e-commerce mais competitivo com ferramentas de recomendação e personalização

Por Alan PrandoGerar conversões deve ser o foco de todo e-commerce que deseja aumentar as vendas. É por isso que cada vez mais lojas...

Marketplace investe em marketing digital e é líder do segmento de lonas plásticas

Competir com gigantes varejistas de materiais de plásticos para agricultura pode ser uma grande desafio para empresas menores, mas a curitibana PAPERPLAST (www.paperplast.com.br) conseguiu...

Henrique Fogaça ensina técnicas fundamentais e receitas em curso online

De um iniciante que passava as madrugadas comprando ingredientes para suas receitas no Ceasa a um dos maiores chefs do país, Henrique Fogaça lança...

Decolar recebe Prêmio Black Friday de Verdade

A Decolar, maior agência de viagens online do Brasil e da América Latina, recebeu o troféu Prêmio Black Friday de Verdade, na categoria "Viagens"....

4 anos de Squid, a empresa que elevou os microinfluenciadores

A Squid, primeira plataforma de marketing de influência no Brasil especializada em microinfluenciadores completou quatro anos em novembro. A empresa foi criada quando o...

App Press Voice exclusivo para imprensa dá adeus ao follow up

Agilizar o dia a dia das redações, reduzir o tempo de leitura de e-mails, oferecer especialistas de qualidade e releases das editorias de interesse...

Mimmo lança o desafio “Dança do Rendimento”

A diversão está garantida com a nova ação digital da marca de papel higiênico Mimmo, produzida pela Suzano Bens de Consumo, unidade de negócios...

Jornalista desenvolve cursos para profissionalizar os influenciadores digitais

O mercado de influenciadores digitais tem números expressivos mundialmente. Os influencers foram os responsáveis por movimentar US$ 4 bilhões no ano passado. No Brasil,...

Rentcars.com anuncia Michel Rocha como Chief Growth Officer

A Rentcars.com, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros do mundo, anuncia a chegada de Michel...

VIU Hub e GNT desenvolvem projetos especiais para Méliuz e Proactiv

Em parceria com o GNT, a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, idealizou dois novos projetos comerciais e distintos para Méliuz e Proactiv com as...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,763FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
510InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,548FãsCurtir
X