PUBLICIDADE

Cuponeria é pioneira em cupons de desconto no Brasil

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é a primeira e mais completa plataforma de...

Black Fralda terá três edições em 2019

Inspirado na Black Friday, o portal Eu Amo Meu Bebê idealizou, em 2018, a Black Fralda, campanha que reúne descontos em fraldas e produtos...

Animação “As Aventuras de Lelé” surge para ajudar pais, mães e filhos a terem vida mais saudável

A produção de conteúdo infantil aumentou no Brasil, em decorrência da lei que a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) instituiu...

Redes sociais podem alavancar negócios, mas exigem atuação profissional

Ter uma forte presença nas redes sociais é fundamental para qualquer negócio, por menor que seja. Fotos bonitas e um conteúdo interessante podem atrair...

Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o Grammy Awards 2019; EUA foi o primeiro

Os fãs brasileiros de música acompanharam pelo Twitter a cerimônia de premiação do Grammy Awards 2019 (@RecordingAcad), realizada na noite deste domingo (10), em...

Stefanini apresenta nova marca para a plataforma de Core Bancário TOPAZ

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, apresenta a nova marca para a plataforma Topaz, focada...

Plataforma de análise de e-mail marketing é lançada ao mercado

A Good To Connect (GTC) acaba de lançar o E-mail Metrics, uma plataforma de análise de e-mail marketing em tempo real. Inédito no Brasil,...

SóMarcas vira referência no mercado de presentes corporativos e ganha mercado

Estudar o mercado, analisar a concorrência, criar a representação ideal para a marca, interagir com o público de maneira mais natural e humana e...

Como as marcas podem gerar engajamento por meio de plataformas de marketing digital

Com o início do novo ano, muitas empresas estão dispostas a colocar as estratégias de marketing para rodar. E isso engloba atrair novos leads,...

LinkedIn traz recurso Storylines para o Brasil

O LinkedIn anuncia a chegada do recurso Storylines ao Brasil. Lançada em março de 2017 nos Estados Unidos, a ferramenta traz feeds de notícias...

Aplicativo quer acabar com as longas filas dos restaurantes

A Onyo é um aplicativo focado na experiência de consumo diário de refeição fora do lar. Fundado por Alexandre Dinkelmann e Fernando Taliberti, o...

Plataformas digitais de venda online também atraem grandes marcas do varejo

Os marketplaces, espaços virtuais que oferecem ao cyber consumidor uma rica variedade de produtos, conquistaram escalas significativas. Esse shopping virtuais atingem, a cada dia,...

Periscope lança recurso para permitir participação de convidados em transmissões ao vivo

Desde segunda-feira (4), usuários do Periscope têm à disposição um recurso que permite entrar em contato com espectadores e convidar até três pessoas para participarem...

Galinha Pintadinha liderou a lista de vídeos mais visualizados em 2018, aponta Youtube

A personagem mais querida das crianças brasileiras segue soberana no Youtube. A Galinha Pintadinha, que completou doze anos de existência no ano passado, dominou...

OLX, Hotel Urbano e Raízen falam sobre crescimento de seus aplicativos por meio da AppsFlyer

AppsFlyer lança no Brasil uma campanha digital com série de vídeo cases de clientes no Brasil, voltada para marcas e empresas que buscam melhorar...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,843FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
568InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,440FãsCurtir
X