PUBLICIDADE

Em clima de Verão, Spotify mostra hits mais inspiradores para se exercitar

Verão bombando no Brasil, e muita gente tem tentado entrar em forma (ou pelo menos manter) se exercitando pra colocar aquela sunga ou biquíni...

Sem Parar promove ação para o público feminino em parceria com Lady Driver e a marca Shell

O Sem Parar firmou uma parceria com a Lady Driver e a marca Shell do Brasil, que permite que passageiras e motoristas troquem experiências...

AppsFlyer: US$64 bilhões serão gastos com publicidade de apps até 2020

A AppsFlyer, empresa líder em atribuição mobile e análise de dados para aplicativos apresenta as previsões globais para o crescimento do mercado de publicidade...

Férias escolares: aplicativo da TIM oferece opções divertidas para todas as idades

As férias escolares já começaram e muitos pais e responsáveis ficam na dúvida sobre como entreter os pequenos. Como muitos conseguem apenas alguns dias...

Entre 1038 startups do mundo todo, GoApp é escolhida para participar de programa global de aceleração na Áustria

Fazer o bem e conectar pessoas com causas socialmente relevantes ganham cada vez mais o interesse internacional. É o caso da startup brasileira GoApp...

Uber devolve 1 real por corrida em todo Brasil

A empresa de cashback Méliuz acaba de anunciar a devolução de R$1 em todas as corridas do Uber iniciadas pelo aplicativo Méliuz, independente do...

Mais de 2 mil aplicativos mobile fazem parte da preferência do usuário brasileiro

A mais nova pesquisa semestral Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre uso de apps no Brasil, que acaba de ser divulgada, relevou o Radar sobre...

Netflix, Méliuz e Uber recebem prêmio que reconhece respeito ao consumidor

A cerimônia do prêmio "Empresas que mais respeitam o consumidor", da Revista Consumidor Moderno em parceria com a consultoria Croma Solutions, foi realizada nesta...

Sofisa Direto lança campanha com Dan Stulbach para fortalecer a marca e apresentar inovação no mercado de bancos digitais

O Sofisa Direto, primeiro banco 100% digital do país, inaugura uma nova categoria no setor bancário, permitindo que o investidor, iniciante ou experiente, crie...

Chama, aplicativo que ajuda a comprar botijão de gás mais barato, lança novo comercial

O Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, estreia nesta terça-feira, 18, o terceiro filme de sua campanha. Assinado com...

iFood tem 60% de redução de custos com atendimento via WhatsApp

Rapidez, assertividade e fidelização dos clientes. Essas são apenas algumas das vantagens na utilização do WhatsApp Business API. Visando otimizar a comunicação com os...

Adesão ao iFood faz unidades da Água Doce Sabores do Brasil faturarem até 30% a mais

Para o consumidor, a conveniência virou palavra de ordem. Diante disso, novas tecnologias vêm ganhando destaque no mercado, como é o caso do iFood...

CoCreators e Tinder promovem happy hour de final de ano com time de influenciadores

Celebrando mais um ano de muito trabalho, a agência global de influencer marketing CoCreators, em parceria com o Tinder, promoveu uma happy hour especial...

Spotify domina estação de metrô de SP e relembra “Mais Ouvidos de 2018” com ímãs de presente para fãs em interação com público

O metrô de São Paulo nunca mais será o mesmo! A partir deste sábado, dia 15 de dezembro, a Estação Consolação (Linha 2-Verde) do...

iFood e Ação Cidadania se unem para promover “Natal sem Fome”

Com o objetivo de doar 500 mil pratos de alimentos para a Ação Cidadania, o iFood, foodtech líder da América Latina, se une à...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,843FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
568InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,440FãsCurtir
X