PUBLICIDADE

“Tinder” do e-commerce: plataforma facilita integração de ferramentas e diminui dor de cabeça com loja virtual

Com 50 conectores e mais de 4 milhões de atualizações por dia, startup integra de forma rápida e estável loja virtual à softwares, ERP,...

Comércio eletrônico deve faturar R$ 2,6 bilhões no Dia dos Namorados

O comércio eletrônico espera faturar R$ 2,6 bilhões no Dia dos Namorados. A expectativa é da ABComm, associação que representa o setor. De acordo...

Brasil é o primeiro mercado da Coty a ter loja online própria

Focada em conquistar a liderança do mercado de beleza mundial, a Coty, que já é uma das maiores empresas do setor no Brasil (3º...

Performa Web assina projeto do novo e-commerce da Barred’s

A Performa Web, agência de marketing digital, apresenta o novo e-commerce da Barred's, empresa especializada em moda feminina, com 60 anos de atividade e...

Quem compra mais pela internet?

Por Thiago MazetoSe antes, lá no começo dos anos 2000, o público brasileiro tinha um certo receio em fazer suas compras pela Internet, hoje,...

123carros anuncia novo Coordenador de Marketing Digital

Com experiência no mercado de internet, Gabriel Matos assume o cargo de coordenador de marketing digital da 123carros. Com passagens por agências digitais e...

Dia das Mães e três estratégias de sucesso para o e-commerce

Por Cesar ZuntiniPor mais que nos preparemos, o Dia das Mães, uma das datas comemorativas mais importantes para o e-commerce, costuma sempre surpreender o...

Comércio eletrônico espera faturar R$ 2,9 bi no Dia das Mães; Mercado vê otimismo para data

O comércio eletrônico deve movimentar R$ 2,9 bilhões no Dia das Mães, de acordo com previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Segundo a...

Dicas para os e-commerces venderem mais no Dia das Mães

O Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário brasileiro para o varejo eletrônico. De acordo com a Ebit, empresa referência...

Comércio Móvel no Brasil: WhatsApp e Facebook entram no ranking dos aplicativos mais usados

O mais recente levantamento do Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre o uso de aplicativos e sites no comércio móvel no Brasil aponta o WhatsApp e Facebook...

A era revolucionária do e-commerce B2B: o tempo chegou

Por Fernando BarrosO e-commerce B2B no Brasil ainda tem muito o que crescer, ao contrário, por exemplo, dos Estados Unidos, que tem um dos...

Serasa Experian dá dicas para aquecer os negócios no Dia das Mães

O Dia das Mães, que este ano cai em 13 de maio, será uma grande oportunidade para as empresas aquecerem as vendas no primeiro...

Apple, Google, Samsung: o que os novos pays significam para o e-commerce brasileiro?

Por Rogério SignoriniO e-commerce segue crescendo no país. Foram 12% no ano passado, estimativas apontam para 15% em 2018 e agora o setor ganha...

Associação de Comércio Eletrônico barra na justiça reajuste de preço dos Correios

A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) conseguiu na justiça uma liminar que limita o reajuste nas tarifas do Sedex e do PAC que...

A batalha dos e-commerces contra o abandono dos carrinhos de compras

O abandono do carrinho de compras é um dos principais obstáculos para um e-commerce emplacar as vendas. Para vencer essa batalha, é importante conhecer...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,603FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
392InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,743FãsCurtir
PUBLICIDADE
X