PUBLICIDADE

Vendas diretas para Natal crescem na principal plataforma multiproduto do País

A venda direta, sistema de comercialização de produtos e serviços sem estabelecimento comercial fixo, pretende conquistar novos clientes e revendedores. Após queda no faturamento...

Vendas de Natal somam R$ 9,8 bilhões no comércio eletrônico, aponta ABComm

As vendas de Natal deste ano movimentaram R$ 9,88 bilhões no comércio eletrônico. É o que apontou balanço feito pela Associação Brasileira de Comércio...

Preços de produtos no e-commerce sobem 12,6% antes do Natal, aponta Precifica

O Natal é a principal data do e-commerce brasileiro e deve faturar R$ 9,4 bilhões em 2018, de acordo com dados da ABComm (Associação...

Conheça 12 dicas para os lojistas aumentarem as vendas no Natal

As datas comemorativas são uma ótima oportunidade para os lojistas aumentarem as suas vendas, conquistar novos clientes e fidelizar aqueles que já são compradores....

9 Dicas para alavancar as vendas do e-commerce neste final de ano

Nesta época, o comércio fica 'alvoroçado' por conta das compras para as festas de final do ano. São diversos setores do comércio que se...

Calendário traz dicas para as datas mais relevantes do e-commerce para 2019

Nem só das datas mais conhecidas do mercado vive o E-commerce brasileiro. Se antecipando para promover o planejamento adequado para diversas outras oportunidades de...

Comércio eletrônico deve movimentar R$ 9,4 bi no Natal, estima ABComm

Considerada a data mais importante do calendário varejista, o Natal deste ano deve movimentar no comércio eletrônico R$ 9,4 bilhões. A estimativa é da...

Consumidores acima dos 60 anos devem ter o maior crescimento nas compras de fim de ano pela internet, segundo Rakuten

Apesar de o mundo online ser dominado pelos jovens, os mais velhos não ficam atrás quando o assunto é comprar na internet. Muito pelo...

Buscas por lojas online aumentam até 50% semanas antes do Natal

O aumento no fluxo dos consumidores, que leva muitos Shoppings Centers a estenderem os horários de funcionamento durante o mês de Dezembro, também já...

Precifica lança programa de parcerias com agências e integradores de e-commerce

Buscando gerar mais valor para todo o ecossistema de e-commerce no Brasil, a Precifica, especializada no monitoramento de preços do e-commerce e precificação...

E-commerce: Vendas devem ter alta de 42% neste Natal

O Natal já não é a data mais lucrativa do e-commerce, tendo perdido a posição para a queridinha dos consumidores e lojistas: a Black...

Tresemmé, Cuponeria e Singu oferecem brindes para clientes

A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, a Tresemmé, linha de produtos para os cabelos, e a Cuponeria, plataforma de cupons de descontos, fecharam...

Lojas virtuais perdem pelo menos R$ 23,9 milhões durante a Black Friday

Durante todos os dias do evento da Black Friday, lojas virtuais têm prejuízo de pelo menos R$ 23,9 milhões devido à instabilidades. É o...

Tecnologia de conteúdo simplifica a operação de trade marketing no comércio eletrônico

Na intensa competitividade do comércio eletrônico brasileiro, as indústrias precisam aderir a técnicas inovadoras para aumentar suas chances de efetivar uma venda no ambiente...

Tray investe R$ 2 mi em tecnologia e prevê alta de 51% nesta Black Friday

Com uma base de cerca de nove mil lojistas, a Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, prevê, para a BlackFriday 2018, uma alta de...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,843FãsCurtir
10SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
568InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,440FãsCurtir
X