Drogarias Pacheco é a drogaria oficial do Rio Open

Marca é uma das patrocinadoras do maior torneio de tênis da América do Sul.

32

A Drogarias Pacheco é uma das patrocinadoras da sexta edição do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece de 16 a 24 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. A rede, que nasceu na capital carioca e busca contribuir com ações que promovam saúde e o bem-estar de seus clientes, estará presente no local com uma estrutura preparada especialmente para atender o público na área interativa, o Leblon Boulevard.

Para o evento, a Drogarias Pacheco preparou uma loja compacta, que vai oferecer aos participantes itens de conveniência de higiene e beleza, bem como serviços de aferição de pressão e glicemia. No espaço também haverá a distribuição de brindes e um cenário exclusivo para fotos. Além disso, clientes cadastrados no programa de relacionamento Viva Saúde, poderão ser contemplados com cortesias para ir ao torneio.

“A Drogarias Pacheco está presente no Rio de Janeiro há mais de 100 anos e durante esse tempo construiu um relacionamento forte e de proximidade com o público local, fato que a elegeu a marca preferida dos cariocas. Por isso, a rede apoia eventos importantes como esse para a cidade e que estejam alinhados com o seu posicionamento de cuidar da saúde e do bem-estar do consumidor, incentivando a prática esportiva”, ressalta Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, formado por Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. 

O Rio Open é um dos 22 torneios mais importantes do calendário da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). A sua sexta edição tem quatro tenistas top 20 confirmados: o vice-campeão de Roland Garros Dominic Thiem, os italianos Fabio Fognini e Marco Cecchinato e o argentino Diego Schwartzman. Outros nomes que já fizeram ótimas campanhas no Rio de Janeiro, como Pablo Carreño Busta, Pablo Cuevas e Guido Pella, e os estreantes Malek Jaziri e Jaume Munar, também estão garantidos na competição.

 

Serviços:

  • Local: Jockey Club Brasileiro (Rua Mario Ribeiro, 410 – Lagoa/ Rio de Janeiro)
  • Data: 16 a 24 de fevereiro
  • Informações: http://www.rioopen.com/
PUBLICIDADE