E-commerce Brasil gera novas parcerias para a Performa Web

Durante fórum, agência de marketing digital apresentou aos visitantes os seus projetos voltados para o varejo online.

27

A Performa Web, agência de marketing digital full service, está otimista com a sua participação na 9ª edição do Fórum E-commerce Brasil, maior evento de e-commerce da América Latina, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto.

Durante o fórum, que contou com os principais players do segmento, a empresa firmou excelentes parcerias e estreitou o relacionamento com importantes players do setor. “Estamos muito otimistas em relação aos leads gerados durante o fórum e estamos prontos para atender essa nova demanda”, afirma o CEO da Performa Web, Denis Casita.

Para o executivo, o evento é uma das melhores feiras para a geração de novos negócios. “Como implantadores de plataformas de e-commerce e campanhas digitais, precisamos estar próximos às melhores empresas do mercado e essa é uma oportunidade ímpar”, revela.

Na ocasião, em entrevista à TV Digitalks, Casita falou, ainda, sobre o futuro do marketing digital e as novas funcionalidades do Google, como as campanhas smart, destinadas às pequenas empresas. “As novas ferramentas impactam diretamente na relação entre as marcas e os consumidores, gerando para as empresas envolvidas no processo uma grande vantagem competitiva”, explicou.

Durante o E-commerce Brasil, que contou com a presença de varejistas e profissionais do segmento, a Performa Web apresentou ao público os seus principais serviços voltados a campanhas digitais e implementação de lojas online. Além disso, executivos de cada área da agência, como desenvolvimento de projetos e mídia, estiveram disponíveis para conversar com os participantes sobre os cases de e-commerce da empresa e as tendências da área.

Figuraram como palestrantes do fórum nomes como Guo Dongbai, CTO da Ali Express, Alex Szapiro, VP da Amazon e Laércio Cosentino, CEO da Totvs.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR