PUBLICIDADE

A Emirates, uma das companhias aéreas mais premiadas do mundo por seus serviços líderes do setor, convida os viajantes globais a “Fly Better” (Voar Melhor) com o lançamento de sua nova e ousada promessa de marca.

“Neste dia, em 1985, a Emirates transportou seus primeiros clientes de Dubai para Karachi. Embora a companhia aérea tenha crescido exponencialmente desde então, nossa promessa aos clientes permanece inalterada – voar com a Emirates significa desfrutar de uma experiência de voo melhor”, disse Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

“A motivação para inovar e ‘ser melhor’ faz parte do DNA da Emirates, e isso nos permite oferecer experiências de viagens aéreas que são confortáveis e agradáveis em todas as classes de cabine, sempre. A Emirates foi a primeira a introduzir telas pessoais em todos os assentos de todas as classes, fomos pioneiros em oferecer serviços internacionais de telefone e Wi-Fi melhores, e suítes na primeira classe, trouxemos bares e spas a bordo e continuamos a apresentar produtos revolucionários, como janelas virtuais. Agora, estamos afirmando essa superioridade e convidando os viajantes para ‘voar melhor’ com a Emirates”, disse Boutros Boutros, vice-presidente sênior de comunicação corporativa, marketing e marca da Emirates.

A nova campanha da Emirates será lançada no dia 1º de novembro, com um comercial sofisticado que mostra o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea, o ice, e sua oferta diversificada. Dirigido por Michael Gracey, cujo trabalho anterior inclui o musical ”O Rei do Show”, o anúncio leva os espectadores para uma jornada fantástica quando um membro da tripulação se transforma em um dançarino vivaz – fazendo a transição entre diferentes estilos de dança de Bollywood ao Hip Hop, representando a variedade superior e diversificada de conteúdo do ice. O comercial termina com o humor leve da Emirates.

Assista o filme:

Um segundo comercial que promove a extensa rede de destinos globais da Emirates será exibido simultaneamente. Este segundo anúncio nos leva ao mundo inteiro ao som de uma música cativante composta especificamente para a campanha. Levando os telespectadores das planícies do Quênia para a Torre Eiffel e finalmente o icônico Burj Khalifa em Dubai, o comercial é editado em um estilo que agora se tornou a marca registrada da Emirates, com transições perfeitas entre destinos e recursos de bordo da Emirates.

A campanha foi criada internamente pelo chefe de marca da Emirates, Richard Billington. O comercial do ice estreará na televisão no dia de 1º de novembro, no popular programa de entretenimento ”The X Factor UK” e ambos os anúncios serão exibidos nos principais mercados da Emirates em todo o CCG (Conselho de Cooperação do Golfo), no Reino Unido, França, Alemanha e Estados Unidos.

Além da publicidade tradicional e das plataformas digitais, a nova promessa de marca “Fly Better” também será lançada em todo o portfólio de patrocínios e eventos da Emirates.

A primeira ação de branding “Emirates Fly Better” em estádio será revelada no autódromo de Meydan, em Dubai, no dia 1º de novembro, a tempo do início da temporada de corridas. Ela será seguida pela exposição global por meio de outdoors ao redor do campo no tão aguardado jogo de futebol Arsenal vs Liverpool, no dia 3 de novembro.

No dia 11 de novembro, a equipe do AC Milan, patrocinada pela Emirates, também estreará pela primeira vez o Fly Better em seus uniformes, em sua tão esperada partida na Série A contra os rivais da Juventus.

Veja as peças da campanha:

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR