No próximo dia 26 de maio, a equipe Tecfil Racing Team, liderada pelo campeão brasileiro de motovelocidade Danilo Lewis, participa da 3ª etapa do SuperBike Brasil, o maior e mais disputado campeonato de motovelocidade das Américas e um dos cinco maiores do mundo. 

Patrocinada pela Tecfil desde 2014, a equipe já acumulou, desde então, 11 vitórias na primeira posição. No ano passado, entre outras conquistas, Danilo Lewis venceu o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria 1.000 cilindradas Pró e sagrou-se tricampeão paulista Motors Company, enquanto o piloto Marcio Bortolini venceu o Campeão Brasileiro de Motovelocidade, e Luís Ferraz, o Campeonato Paulista, na categoria de 600 cilindradas.

“Estamos otimistas com a temporada deste ano de motociclismo, pois a equipe Tecfil Racing Team está muito bem preparada e sincronizada para repetir o bom desempenho dos eventos de 2018”, afirma Simone Minhoto, Supervisora de Marketing da Tecfil.

Empresa líder na fabricação de filtros automotivos na América Latina, a Tecfil tem uma trajetória ligada ao bom desempenho dos veículos de duas rodas, por conta da excelente qualidade dos seus filtros de óleo, ar e de combustível, que hoje atendem mais de 90% da frota brasileira. “A decisão de patrocinar a equipe Tecfil Racing Team reforça o valor da nossa marca e fortalece nosso posicionamento no mercado de motocicletas por todo o Brasil”, acrescenta Simone.

Além desses pilotos, o Tecfil Racing Team conta com Gabriela Lewis, na categoria CBR 500; Luís Ferraz, na categoria 600cc, e Bruno César e Lincoln Lima da categoria Yamaha R3. 

A prova será realizada no Autódromo de Interlagos, no dia 26 de maio, às 09h.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR