outubro, 2018

ter23out08:3013:00ABA SUMMIT 201808:30 - 13:00 TEATRO UNIBES CULTURAL

Detalhes do Evento

As marcas estão enfrentando o maior de todos os desafios ante a necessidade de serem cada vez mais atuantes, em um cenário onde devem ajudar a repensar a sociedade, proporcionando as ferramentas de transformação. Nesse contexto, o marketing centrado no ser humano precisa subir a um novo patamar para atender as necessidades e desejos dos clientes. A construção do propósito é a fronteira definitiva para o marketing e o futuro da atividade será debatido no ABA Summit por grandes CEOs e algumas das maiores lideranças do marketing. Além disso, o evento trará à tona questões sobre como os profissionais da área terão que lidar com fenômenos como a economia criativa na era digital e pontos cruciais da agenda social, incluindo questões de gênero, diversidade e sustentabilidade. Transformar o mundo em um lugar melhor, com uma proposta de valor funcional, emocional e espiritual pode ser a chave não só para a real conexão com os consumidores, mas para a continuidade das marcas e seus negócios.

8h00 – 8h30: Credenciamento e Welcome

8h30 – 8h45: Abertura João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA

8h50 – 9h50: O Futuro do Marketing na visão dos Líderes

  • John Rodgerson, Presidente da Azul
  • Juliana Azevedo, CEO da P&G
  • Marcio Utsch, CEO da Alpargatas
  • Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev

Moderador: João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA

9h55 – 10h40: Entrega do Prêmio ABAcademy ESPM FIAT

  • João Campos, Presidente da PepsiCo Alimentos e Presidente do Conselho da ABA
  • João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
  • João Ciaco, Diretor de Brand Marketing, Comunicação e Sustentabilidade América Latina da FCA-FIAT e Conselheiro da ABA
  • Dalton Pastore, Presidente da ESPM

10h45 – 11h15: Coffee Break

11h20 – 12h00: Economia criativa e a Era Digital

  • Christian de Castro, Diretor-Presidente da Ancine
  • Palestrante Internacional: Jamie Barnard, Global General Counsel – Marketing, Media & eCommerce da Unilever

Moderadora: Dra. Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

12h00 – 12h10: Lançamento GDPR e seus Impactos no Marketing

  • Vanessa Vilar, Legal Director – Latam Cluster Category Counsel da Unilever e Presidente do Comitê Jurídico da ABA

12h15 – 12h45: Mulheres e Diversidade

  • Isabel Aquino, Diretora de Planejamento da Heads Propaganda
  • Ana Cortat, CoFounder Hybrid Colab.Strategy

Moderadora: Danielle Bibas, VP Global de Comunicação e Marca da Avon e Conselheira da ABA

12h50 – 13h00: Encerramento

Informações

Vagas: 300

Local: TEATRO UNIBES CULTURAL
RUA OSCAR FREIRE, 2500 – SUMARÉ
SÃO PAULO – SP

Credenciamento: Das 07h30 às 08h30.

Horário: Das 08h30 às 13h00.

Recados: As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento no portal da ABA.

Incluso: Welcome, break, tradução simultânea e material de apoio

Estacionamento: Não incluso no valor da inscrição.

Horário

(Terça-feira) 08:30 - 13:00

Localização

TEATRO UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2500

Olá!

Informe seus dados para acessar

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

X