dezembro, 2018

qua05dez09:0012:00O impacto da Inteligência Artificial na comunicação das empresas09:00 - 12:00 ABERJE

Detalhes do Evento

A MSL Andreoli, agência associada da Aberje, lança no mercado brasileiro pesquisa proprietária que busca mensurar o impacto da Inteligência Artificial (IA) na condução das estratégias de comunicação de marketing e relações-públicas, segundo a visão dos profissionais responsáveis por essas disciplinas nas empresas.

O estudo global “Powered by AI – Comunicação e Marketing na Era do Algoritmo” ouviu 1846 comunicadores de 9 países – Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Polônia e Reino Unido – atuantes em corporações dos mercados financeiro, tecnológico, de manufatura industrial e defesa, de produtos de consumo, saúde, alimentos e agricultura, energia, automotivo, além de agências de comunicação. No Brasil foram ouvidos 203 executivos.

Com o estudo, a MSL busca não apenas antecipar uma tendência global, como alertar os profissionais da área sobre a necessidade de começarem a se preparar para os novos paradigmas da comunicação na era dos algoritmos.

A MSL e a Aberje fazem convite para você debater este tema no auditório da entidade. Convidados especiais também serão chamados para suas impressões principais sobre os resultados.

* O evento é aberto ao público, com inscrição prévia. Terão prioridade de acesso os associados da Aberje e os convidados da MSL Andreoli. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração.

Horário

(Quarta-feira) 09:00 - 12:00

Localização

ABERJE

Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar/ Pinheiros

Olá!

Informe seus dados para acessar

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

X