dezembro, 2018
Detalhes do Evento
A MSL Andreoli, agência associada da Aberje, lança no mercado brasileiro pesquisa proprietária que busca mensurar o impacto da Inteligência Artificial (IA) na condução das estratégias de comunicação de marketing
Detalhes do Evento
A MSL Andreoli, agência associada da Aberje, lança no mercado brasileiro pesquisa proprietária que busca mensurar o impacto da Inteligência Artificial (IA) na condução das estratégias de comunicação de marketing e relações-públicas, segundo a visão dos profissionais responsáveis por essas disciplinas nas empresas.
O estudo global “Powered by AI – Comunicação e Marketing na Era do Algoritmo” ouviu 1846 comunicadores de 9 países – Alemanha, Brasil, China, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Polônia e Reino Unido – atuantes em corporações dos mercados financeiro, tecnológico, de manufatura industrial e defesa, de produtos de consumo, saúde, alimentos e agricultura, energia, automotivo, além de agências de comunicação. No Brasil foram ouvidos 203 executivos.
Com o estudo, a MSL busca não apenas antecipar uma tendência global, como alertar os profissionais da área sobre a necessidade de começarem a se preparar para os novos paradigmas da comunicação na era dos algoritmos.
A MSL e a Aberje fazem convite para você debater este tema no auditório da entidade. Convidados especiais também serão chamados para suas impressões principais sobre os resultados.
* O evento é aberto ao público, com inscrição prévia. Terão prioridade de acesso os associados da Aberje e os convidados da MSL Andreoli. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. Programação sujeita à alteração.
Horário
(Quarta-feira) 09:00 - 12:00