Everton lança nova camisa com time feminino

56
PUBLICIDADE

O Everton, time inglês que disputa a Premier League, apresentou ontem, dia 19, seu novo uniforme número 2 para a temporada 2018/19. E para a divulgação, o clube lançou um vídeo nas suas redes sociais protagonizado pelas jogadoras do time feminino.

Com isso, o clube se tornou o primeiro da história da Premier League a utilizar jogadoras para apresentar um novo uniforme. A ação fez parte da campanha #WhatIf, lançada pela organização Women in Football, que reivindicam melhores condições de trabalho para mulheres no futebol.

A camisa, fabricada pela Umbro, é predominantemente escura, com magas pretas e detalhes (incluindo o escudo) em rosa-choque (pink). Completam o uniforme calções pretos e meiões cinza-escuros.

A Premier League volta no dia 10 de agosto, e os Toffees estreiam na temporada no dia 11, um sábado, às 13h30 (no horário de Brasília), contra o Wolverhampton. Na última temporada o clube terminou na oitava colocação, com 49 pontos e a uma posição de conseguir vaga para a UEFA Europa League, que ficou com o Burnley.

As mulheres do Everton terminaram a última temporada na nona colocação (de 10 equipes participantes) com 14 pontos ganhos em 18 partidas disputadas. Confira o vídeo de apresentação da camisa:

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR
Profile photo ofmatheus
Jornalista - Jogada do Marketing