Por Tamara Sanches
A agência de viagens Facility Tour, localizada em Santo André, é a mais nova cliente da agência de live marketing SugarLAB Digital. Será desenvolvido um direcionamento para a marca, para posicioná-la de forma mais efetiva no mercado digital.
As agências de viagem estão sendo cada vez mais procuradas pelo público da internet. Segundo relatório da Organização Mundial do Turismo, o segmento deve obter crescimento de 4% ao longo deste ano.
A SugarLAB Digital se interessa muito pelo assunto e, semanalmente, faz postagens de diversas pautas sobre viagens para um blog do gênero. A conquista do cliente Facility Tour é outra oportunidade para se engajar ainda mais sobre o tema.
Uma das principais ações a serem desenvolvidas para a Facility Tour é o
brand experience. O estudo ajuda a identificar soluções para aperfeiçoar as vendas, com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma experiência de marca melhor e mais eficaz.
Esse conceito vem ganhando força nos últimos anos e se encaixa perfeitamente dentro do mercado, que está cada vez mais competitivo. O conjunto de ações de brand experience possibilitam aprendizado e melhor percepção de comportamento dos clientes, para poder melhorar o fluxo de consumo.
Com esses estímulos, a marca tem muito mais chances de crescer, formando uma identidade e uma comunicação mais direta e engajada. As marcas que possuem estratégias bem desenvolvidas saem na frente e têm mais chance de se tornarem referência no mercado digital.
Foi realizada uma estratégia semelhante para a marca Zannt, por exemplo, que alcançou bons resultados. Após passar pelo processo de reposicionamento realizado pela SugarLAB, foi possível aperfeiçoar suas vendas.