A FAM, Faculdade das Américas, lançou nesta quarta-feira, dia 17, seu novo comercial de televisão. A faculdade, fundada por Leila Pereira, que também é dona da Crefisa, decidiu ativar seu patrocínio com o Palmeiras e utilizou alguns atletas do elenco alviverde para a produção do comercial.
Fernando Prass, Lucas Lima, Moisés, Dudu, Willian e Keno visitaram as estruturas da faculdade e, vestidos de acordo com cada profissão, fizeram a gravação do comercial que divulga o processo seletivo da FAM.
A faculdade diz que, em 2018, explorará mais a parceria com o Palmeiras. O objetivo é fazer ações de branded content, produzindo materiais em conjunto com o clube paulista, como o caso do comercial. A TV Palmeiras/FAM, o canal do Verdão no YouTube, divulgou recentemente um vídeo apresentando o making off das gravações.
Agrande aposta da FAM com o Palmeiras é na internet. Desde 2015, a faculdade detém o direito de naming rights do canal do Palmeiras no YouTube, que antes era só ‘TV Palmeiras’. O Palmeiras tem o segundo canal de YouTube mais seguido do Brasil, com mais de 700 mil inscritos, e fica atrás apenas do Flamengo.