O compromisso da Emirates de apoiar iniciativas em todo o espectro de cultura e artes em Dubai tem seu ápice hoje, na 11ª edição do Festival de Literatura Emirates Airline. A companhia aérea continua a apoiar o objetivo do festival de divulgação do mundo por meio das palavras, trazendo livros e ideias para um público amplo, incentivando a troca de opiniões e pensamentos, e estimulando um debate aberto e frutífero. A Emirates reúne 175 autores de mais de 30 países em Dubai para ajudar a conduzir os debates ao longo de nove dias. Este ano, a companhia aérea oferece mais opções para os visitantes de todas as idades e seus colaboradores também poderão participar do festival como um dos 300 voluntários.

A companhia aérea continua a apoiar o objetivo do festival de revelar o mundo em palavras, trazendo livros e ideias para um público amplo, incentivando a troca de opiniões e estimulando um debate aberto e frutífero.

Cativando os participantes do festival

A Emirates apresenta sua cabine da Classe Econômica no festival, com foco especial em novos recursos interessantes, como a sincronização de playlists. A Emirates introduziu essa função no início deste ano para permitir que os clientes criem playlists personalizadas antes de seus voos usando o aplicativo da companhia aérea e sincronizem-no com seus assentos uma vez a bordo. Para demonstrar sua expertise em viagens para famílias, a Emirates apresenta uma parede para colorir focada nos “Fly With Me Animals” que são entregues a bordo para os pequenos viajantes.

A Arabian Adventures conta com uma experiência imersiva de realidade virtual na qual os visitantes podem se familiarizar com atividades exclusivas de Dubai, safáris e muito mais. Os visitantes também têm a chance de participar de uma competição, bem como ganhar prêmios da marca, além de aproveitar um desconto de 10% em sua próxima reserva na Arabian Adventures.

As ativações em solo da Emirates acontecerão nos dois finais de semana do festival no InterContinental Hotel Festival City.

O empenho da Emirates em apoiar iniciativas em toda a cultura e espectro de artes em Dubai culmina com a 11ª edição do Festival de Literatura Emirates Airline.

Contribuições de colaboradores

Todos os anos, os colaboradores do Grupo Emirates têm a oportunidade de participar como voluntários. Eles ajudam no apoio ao festival em várias funções, desde orientação e campanhas educacionais, até a participação como moderadores nas sessões com autores. Este ano, Daniel LeBlanc, da área de Aquisição de Aeronaves da Emirates, e um voluntário frequente no festival, será o moderador em uma sessão com Cixin Liu, autor de The Three-Body Problem and Beyond, e Gerd Leonhard, autor de Technology Versus Humanity.

Wiana Cajado, Executiva de Marketing Digital da Emirates, lançará seu livro de estreia, Pepa & Keca, em Quem viu rimas por aí?. O livro, publicado em português, é uma série de poemas sobre o mundo pelos olhos de suas filhas com trechos divertidos de suas atividades diárias. Vários colaboradores do Grupo Emirates publicaram seus livros em diferentes idiomas, ilustrando a criatividade, a inovação e as múltiplas perspectivas que podem ser encontradas em toda a organização.

A Emirates é patrocinadora do Festival de Literatura Emirates Airline desde sua criação em 2009 e tem sido fundamental para o crescimento deste evento. O festival permite que a companhia aérea se envolva com a comunidade local nos Emirados Árabes Unidos, explore novas oportunidades para aumentar o entusiasmo por Dubai como um centro cultural e construa pontes de entendimento entre comunidades e culturas.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR