Pelo terceiro ano consecutivo, a Fila será a marca esportiva do Rio Open, torneio que chega à sua 6ª edição e acontece nos dias 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club, no Rio de Janeiro. O evento terá como destaque o atual campeão Diego Schwartzman, atleta Fila #17 ATP.

Durante o Rio Open, a marca italiana lançará uma coleção de peças exclusivas em homenagem ao torneio, além de disponibilizar sua linha completa de confecção, acessórios e o grande lançamento do mês, o calçado OT PRO. No evento, a Fila apresenta os principais produtos das suas categorias em uma loja de 140m².

“Por fazer parte da nossa essência, conseguimos proporcionar aos amantes do tennis uma experiência única, com linhas pensadas para prática esportiva sem deixar de lado o estilo”, comenta Paulo Mundel, Diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

As ações no evento incluem ativações para o público, como a impressão de fotos gratuitas com a hashtag #FilaRioOpen, clínicas de tênis com o embaixador Fernando Meligeni, e sessões de autógrafos na loja Fila, por onde também passará o atual campeão Diego Schwartzman.

A agenda de ativações será compartilhada no Instagram da Fila (@filabr).

Dona do circuito de tennis na América do Sul

Tradicional na modalidade, a marca italiana consolida a sua presença no tênis sul americano com fornecimento de material esportivo para grandes torneios do circuito profissional de tênis: o Cordoba Open, de 4 a 10 de fevereiro, o Argentina Open, de 11 a 17 de fevereiro, em Buenos Aires; o Rio Open, de 18 a 24 de fevereiro no Rio de janeiro; e o Brasil Open, de 25 de fevereiro a 3 de março, em São Paulo. Nos quatro torneios, a empresa é responsável por uniformizar todo staff, árbitros e boleiros.

A Fila ainda estará presente no ATP Masters 1000 e WTA de Indian Wells e de Cincinnati, ATP e WTA de Toronto e Montreal, além de patrocinar as Federações Argentina e Canadense de tennis.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR