A agência Flush Comunicação lança a ação digital “#AtencaoPelaVida” em apoio a sexta edição do movimento Maio Amarelo, afim de conscientizar, alertar e informar os pedestres sobre os principais cuidados e causas dos acidentes de trânsito.
“Sempre apoiadores do Maio Amarelo, a Flush fez sua parte em São Bernardo do Campo e vai continuar fazendo o resto do ano, porque conscientizar nunca é demais! Uma simples intervenção urbana como essa gera muita conversa, debate e mudança de hábitos”, destaca Marcel Oliveira, publicitário e sócio da agência.
O objetivo de apoiar esta campanha mundial é reverter o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Nos últimos 4 anos: 27 países, 1425 empresas e 423 cidades, apoiaram o Maio Amarelo.
De janeiro a junho de 2018 os acidentes de trânsito provocaram 19.398 mil mortes e 20 mil casos de invalidez permanente no país, e quase metade das vítimas foram pedestres. Ações como essa, geram envolvimento e reflexão da sociedade sobre uma nova forma de encarar a mobilidade.
Veja o vídeo: