Após um mês do lançamento, o Galaxy S10 continua um sucesso entre os consumidores brasileiros superando em 80% as vendas do Galaxy S9 e S9+ no mesmo período. Durante a pré-venda, a nova linha já havia superado em duas vezes o antecessor demonstrando a excelente aceitação do produto no Brasil.  

É com grande satisfação que recebemos esse feedback tão positivo do consumidor brasileiro. Seguimos firmes em nosso compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços para tornar o dia a dia das pessoas ainda melhor com o uso da nossa tecnologia”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil. 

A linha Samsung Galaxy S10 conta com o Galaxy S10, S10+ e S10e – todos especialmente projetados para usuários que buscam por inovação em smartphones. Entre os principais destaques do Galaxy S10 estão os diferenciais da câmera de última geração, para aqueles que buscam garantir os melhores registros; a inovadora função de Compartilhamento sem fio de bateria, que possibilita carregar facilmente dispositivos compatíveis com carregamento sem fio1; display cinematográfico; leitor de impressão digital ultrassônico2; além de outras características que proporcionam uma experiência ainda mais completa. 

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br

1 Wireless PowerShare limitado à produtos Samsung ou outros smartphones compatíveis com carregamento sem fio WPC Qi, como Galaxy S9, S9 +, S8, S8 +, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 Active, S6 edge +, Note9, Note8, Note FE, Note5 e dispositivos wearables Samsung, incluindo o Galaxy Watch Active,  Gear Sport,  Gear S3, Galaxy Watch (46/42 mm) e Galaxy Buds. O carregamento sem fio pode não funcionar com acessórios ou capas que não sejam Samsung e ainda afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.

2 Disponível no Galaxy S10 e no S10+. O Galaxy S10e possui leitor de impressão digital localizado no botão de energia. Galaxy S10 e S10+ já possuem película protetora aplicada. O correto funcionamento do leitor biométrico está condicionado ao uso de películas originais Samsung.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR